Super Hiper Mega Banner

Perfil - Demi Moore


Demi Moore continua sendo uma das atrizes mais requisitadas de Hollywood. Ela atuou recentemente ao lado de Parker Posey, ícone do cinema independente, no filme de Mitchell Lichtenstein, HAPPY TEARS. O filme conta a história de uma mulher (Posey), com tendência ao egocentrismo, que volta para sua casa no Wisconsin home e precisa lidar com a amarga irmã e com o pai, que sofre de uma espécie rara de demência. O trabalho mais recente de Demi é a comédia dramática “Amor por Contrato” com David Duchovny, dirigida por Derrick Borte a partir de um roteiro próprio. Em 2009, Moore finalizou seu trabalho de produção em BUNRAKU, escrito e dirigido por Guy Moshe. O filme é sobre um homem (Josh Hartnett) em busca de vingança, mas que acaba se envolvendo em algo muito maior, num universo parecido com o de "Sin City – A cidade do pecado". Demi interpreta uma espécie de amante escravizada por um senhor de terras. Woody Harrelson também está no filme.
Instinto secreto

Entre os outros trabalhos de Moore estão: UM PLANO BRILHANTE com Michael Caine; INSTINTO SECRETO com Kevin Costner; o filme de Emilio Estevez, BOBBY; AS PANTERAS DETONANDO, com Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu; STRIPTEASE, com Burt Reynolds; PAIXÕES PARALELAS; A JURADA, com Alec Baldwin; de Roland Joffe, A LETRA ESCARLATE, com Gary Oldman e Robert Duvall; ASSÉDIO SEXUAL, com Michael Douglas; de Craig Rosenberg, PROTEGIDA POR UM ANJO; PROPOSTA INDECENTE, com Robert Redford e Woody Harrelson; de Rob Reiner, A QUESTÃO DE HONRA, com Tom Cruise e Jack Nicholson; A MULHER DO AÇOUGUEIRO, com Jeff Daniels; e NADA ALÉM DE PROBLEMAS, com Dan Aykroyd, Chevy Chase e John Candy. Sua memorável atuação no grande clássico GHOST, com Patrick Swayze, rendeu uma indicação ao globo de ouro.
 
Amor por contrato

A estreia de Moore no cinema foi em 1984 como filha de Michael Caine no filme FEITIÇO NO RIO. Outros filmes do início da carreira: UM CASO MUITO SÉRIO, com Jon Cryer; de Joel Schumacher, o filme de elenco, O PRIMEIRO ANO DO RESTO DE NOSSAS VIDAS; VERÃO MUITO LOUCO, com John Cusack; SOBRE ONTEM A NOITE…, com Rob Lowe; WISDOM, escrito, dirigido e estrelado por Emilio Estevez; A SÉTIMA PROFECIA, com Michael Biehn; e NÃO SOMOS ANJOS, com Sean Penn e Robert De Niro.
Desconstruindo Harry
Desconstruindo Harry
Além de conquistar o sucesso como atriz, Demi Moore também tem sucesso como produtora, através de sua empresa Moving Pictures. Entre seus trabalhos como atriz e produtora estão: ATÉ O LIMITE DA HONRA, com Viggo Mortensen; o filme da HBO, indicado ao Emmy, O PREÇO DE UMA ESCOLHA, com Sissy Spacek e Cher; AGORA & SEMPRE, com Melanie Griffith, Rosie O’Donnell e Rita Wilson; e PENSAMENTOS MORTAIS com Bruce Willis. Ela também faz parte do gruppo por trás do sucesso da franquia AUSTIN POWERS, pois produziu os 3 filmes com Jennifer e Suzanne Todd. Em 2008, Moore estreou na direção com o curta-metragem STREAK, parte da série de curtas premiada, Glamour Reel Moments.
O corcunda de Notre Dame
Demi Moore dublou Esmeralda, de
O corcunda de Notre Dame

Como ícone internacional de beleza e estilo, Demi continua a ser a garota propaganda da marca de luxo Helena Rubenstein, empresa de cosméticos, sediada na França. Ela tem sido a musa desde 2007, tanto para a linha de maquiagem quanto de cosméticos e, recentemente, lançou um perfume, WANTED. Atualmente vive em Los Angeles com o marido Ashton Kutcher e as 3 filhas, Rumer, Scout, and Talullah.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.