Super Hiper Mega Banner

Cinema Especial - Rebecca Hall

Rebecca Hall é um dos jovens talentos mais intrigantes do mundo. Hall pode ser vista como Caroline Crushing em Frost/Nixon de Ron Howard, filme baseado no roteiro de Peter Morgan sobre as entrevistas pós-Watergate entre o apresentador britânico David Frost e o ex-presidente Richard Nixon. Ela está atualmente trabalhando na nova tragicomédia de Nicole Holofcener, ainda sem título, estrelando ao lado de Catherine Keener e Amanda Peet.

No ano passado, Hall trabalhou junto com Christian Bale, Michael Caine e Hugh Jackman em O Grande Truque de Christopher Nolan, uma história sobre dois mágicos na Londres da virada do século cuja rivalidade ameaça a vida de todos ao redor deles.

Em Starter for Ten de Tom Vaughn, uma comédia madura sobre alunos de universitários lutando para encontrar a si mesmos enquanto aprendem as diferenças entre conhecimento e sabedoria, Hall estrela ao lado de James McAvoy.

Daiblog
Em Vicky Cristina Barcelona

Hall foi muito aclamada por sua atuação como Rosalind, a heroína com o coração em conflito de Shakespeare na produção de As You Like It de Peter Hall, que iniciou no The Theatre Royal Bath em 2003 e em seguida saiu em turnê nacional. A peça foi revivida em 2005 no Rose Theatre, em Kingston, e mais tarde ficou em cartaz no Brooklyn Academy of Music, Ahmanson Theater em Los Angeles e no Curran Theater em São Francisco.

DaiblogLink
Amantes

No verão de 2004, ela estrelou em três produções do Theatre Royal, Bath: como a personagem-título em Galileo’s Daughter de Timberlake Wertenbaker; Elvira na versão de Simon Nye da comédia de Moliére Don Juan; e como Ann Whitfield no épico de Shaw Man and Superman. No verão de 2003, estrelou como Barbara em Fight for Barbara de D.H. Lawrence no Theatre Royal, Bath. Por sua estréia no West End como Vivie, a filha obstinada em Mrs. Warren's Profession (Strand Theatre, estreada em outubro de 2002), Hall levou o Ian Charleson Award. Em 2003, ela foi mais uma vez indicada ao Ian Charleson Award por As You Like It.

O grande truque
O grande truque

Os créditos de Hall na televisão incluem Wide Sargasso Sea de Brendan Maher; Einstein and Eddington com David Tennant e Andy Serkis; Joe's Place com Michael Gambon; a aclamada adaptação de Peter Hall do romance de Mary Wesley The Camomile Lawn para o Channel 4; e Don't Leave Me This Way, dirigido por Stuart Orme. Também fez Vicky Cristina Barcelona e Amantes.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.