Super Hiper Mega Banner

#906-Black Rock Shooter

Sempre antenada no mundo dos animes, Isis está de volta com mais um texto! Quem lembra daquela cantora virtual que faz shows no Japão? Pois é, ela está envolvida nessa animação. Leia:
*Por Isis Yoshino


Black Rock Shooter é um OVA (Original Video Animation - tipo de animação lançada especialmente para o mercado de video) de aproximadamente 52 minutos. A produção é baseada na música homônima interpretada pela cantora virtual Hatsune Miku de Vocaloid, que ficou famosa por lotar shows.

O anime conta a história da colegial Mato Kuroi (Kana Hanazawa). Em seu primeiro dia de aula conhece Yomi Takanashi (Miyuki Sawashiro). A amizade cresce entre as amigas até o segundo ano, quando são separadas de turma. Com o tempo, Mato torna-se mais próxima de Yuu (Kana Asumi), gerente do clube de basquete onde faz parte. Com um certo ciúme, Yomi se afasta e certo dia desaparece. Até que um dia...
Black Rock Shooter
Um ambiente normal...

Paralela a essa história presenciamos cenas de luta num mundo desconhecido entre duas garotas semelhantes as nossas protagonistas, porém com personalidades diferentes. É o oposto das amigas e companheiras do colegial. No todo, percebe-se a relação da batalha e a história das duas amigas. O enfrentamento de seu ego contra o forte sentimento da amizade.
Black Rock Shooter
Lutas em um outro mundo

Uma observação para quem vai assistir: atente para uma última cena após os créditos. Abaixo veja a música que deu origem ao anime. O video está legendado em inglês.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblogDaiblog

Assista agora ao clipe da música Black Rock Shooter, interpretada pela cantora virtual Hatsune Miku:


Black Rock Shooter (Japão, 2010) Dirigido por Shinobu Yoshioka. Com as vozes de Kana Hanazawa, Miyuki Sawashiro, Kana Asumi...

Daiblog Quer ver o filme Black Rock Shooter?

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.