#908-A noiva do re-animator

Reunindo quase toda equipe do primeiro filme, A noiva do re-animator não é a melhor das continuações, mas se sai bem por manter os mesmos elementos que funcionaram no original. A mistura de humor com cenas de violência sangrenta e uma história maluca que lembra Frankenstein, de Mary Shelley, consegue divertir os fãs de terror.
 


Apesar de Re-animator ter terminado com um gancho absurdo, a continuação não começa mostrando o que aconteceu logo em seguida. Oito meses se passaram desde o massacre ocorrido no hospital Miskatonic. Agora os médicos estão Hebert West e Daniel Cain trabalham como voluntários numa guerra civil em algum país da América do Sul. É lá que eles encontram um elemento capaz de dar continuidade aos experimentos de reanimação de corpos.
 

Depois que a poeira baixa, eles retornam para os Estados Unidos. As experiências continuam, embora um policial muito curioso esteja de olho nos dois rapazes. Neste filme, Cain continua sendo influenciado por Hebert, que agora está mais maluco do que antes. Se no início ele tentava superar a morte trazendo os mortos de volta, agora ele cria novas formas de vida usando pedaços de cadáveres.
 

Um digno trash para ser visto sem compromisso, A noiva do re-animator é engraçado e termina com uma bagunça cheia de zumbis e criaturas pra lá de estranhas. O vilão do filme original está volta e cheio de planos maléficos para se vingar. A sequência pode não ser tão criativa, mas compensa as falhas com muitos efeitos especiais exagerados e sangue escorrendo por todos os lados. Quem viu o primeiro não pode perder.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer do filme A noiva do re-animator:


Bride of Re-Animator (EUA, 1990) Dirigido por Brian Yuzna. Com Jeffrey Combs, Bruce Abbott, Claude Earl Jones, Fabiana Udenio, David Gale, Kathleen Kinmont, Mel Stewart, Irene Cagen…

 Quer ver o filme A noiva do re-animator?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui