Super Hiper Mega Banner

Ouça os candidados ao Oscar de melhor canção original

No final de 2010 foram pré-selecionadas 41 músicas para concorrer ao Oscar de melhor canção original deste ano, mas apenas quatro estão concorrendo. O poderoso tema de Alice no País das Maravilhas ficou de fora, assim como Theres a Place for Us de As Crônicas de Nárnia 3 - A viagem do Peregrino da Alvorada. Amor à distância, Como Treinar o Seu Dragão, Shrek Para Sempre e A Saga Crepúsculo: Eclipse foram outros filmes que poderiam concorrer mas não chegaram no final.
Boas canções como I Remain, interpretada por Alanis Morissette para o filme Príncipe da Pérsia – As Areias do Tempo e To the Sky, da animação A Lenda dos Guardiões parecem não ter cativado o juri. Assim como Justin Bieber e Never Say Never, da refilmagem de Karate Kid. Nisso tudo, o que mais surpreende é que o musical Burlesque não ficou na final mesmo tendo três canções pré-selecionadas.
Reunimos aqui todas as quatro canções que podem levar a estatueta dourada. "Coming Home", interpretada pela atriz Gwyneth Paltrow para o filme Country Strong; "I See the Light" (dueto romântico de Mandy Moore e Zachary Levi usado já na clássica cena das lanternas em Enrolados,"If I Rise" (cantada por Dido no filme 127 Horas) e "We Belong Together" (canção de Randy Newman para o favorito filme de animação Toy Story 3). Vamos ouvir agora?

01-00:00 - Coming Home, de Country Strong.
02-03:10 - I See the Light, de Enrolados.
03-06:47 - If I Rise, de 127 horas.
04-11:18 - We Belong Together, de Toy story 3.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.