Super Hiper Mega Banner

Ralph Fiennes dirige e estrela filme shakesperiano Coriolanus

A California Filmes não perdeu tempo e já comprou os direitos de distribuição de Criolanus (ainda sem título em português). Dirigido por Ralph Fiennes, o longa terá sua premiere mundial durante o Festival de Berlim, onde foi escolhido para participar da Mostra Oficial, em competição. Baseado na obra do dramaturgo inglês William Shakespeare, o filme traz no elenco o próprio diretor, Ralph Fiennes e ainda Gerard Butler, Vanessa Redgrave, Brian Cox (Match Point - Ponto Final), James Nesbitt e Jessica Chastain.
coriolanus
O filme conta a história de Caius Martius 'Coriolanus' (Ralph Fiennes, Harry Potter e as relíquias da morte - Parte 1, Fúria de Titãs, Nanny McPhee e as lições mágicas), um reverenciado e temido General Romano que está em desacordo com a cidade de Roma e seus cidadãos. Pressionado por sua controladora e ambiciosa mãe, Volumnia (Vanessa Redgrave, de Desejo e reparação), a seguir a poderosa posição de Cônsul, ele não está disposto a agradar às massas, cujos votos são essenciais para que ele garanta o cargo.
coriolanus
Quando o povo se recusa a apoiá-lo, a raiva de Coriolanus cria uma revolta que culmina em sua expulsão da cidade de Roma. Dessa forma, como um herói banido, ele se junta ao seu inimigo declarado Tullus Aufidius (Gerard Butler, de Encurralados, Querido Frankie, A verdade nua e crua, Gamer, Como treinar o seu dragão) para se vingar da cidade.
coriolanus
O Festival de Berlim começou quinta-feira (dia 10) vai até o dia 20 de fevereiro quando são anunciados os vencedores. A previsão de estreia no Brasil é em meados de agosto de 2011.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.