Super Hiper Mega Banner

Veja em casa filmes do 3º Festival do Júri Popular

O 3º Festival do Júri Popular acontece simultaneamente em 22 cidades brasileiras, mas você pode, em casa mesmo, assistir a alguns filmes que estão em competição. O evento reúne 55 curtas-metragens, que concorrem ao Grande Prêmio, Melhor Ficção, Melhor Documentário e Melhor Animação.

Amigos bizarros do Ricardinho

Diversos curtas já comentados aqui no Daiblog participam do festival, como A noite por testemunha, Angeli 24h, Contagem, Fábula das três avós, Eletrodoméstica, além da divertidíssima comédia surreal Amigos bizarros do Ricardinho. O Festival acontece de 14 a 21 de fevereiro consulte a programação no site

Recife frio
Estranha mudança climática faz Recife, na região Nordeste do Brasil, passar a ser uma cidade fria. O documentário de uma TV estrangeira examina os efeitos da mudança em toda uma cultura que sempre viveu em clima quente. O mocumentário foi sucesso no Festival de Brasília do Cinema Brasileiro de 2010 (leia mais).


Bailão
A memória de uma geração visitada por seus personagens. O cenário é o centro de uma grande cidade; o enredo a urgência da vida., o Bailão o ponto de convergência dessas histórias. O filme já foi também exibida no Festival de Brasília, leia aqui.


Tempestade
Um marujo solitário navega por oceanos tumultuados e tempestades, em busca do reencontro com sua amada. Do mesmo diretor de Dossiê Rê Bordosa! Veja a animação a seguir:


Haruo Ohara
A vida, a obra do imigrante, agricultor, fotógrafo japonês Haruo Ohara (1909-1999). Ele viveu cem anos de arte e agricultura.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.