Super Hiper Mega Banner

#921-Viagem do Medo

Viagem do medo é para a Argentina o que Turistas foi para o Brasil, isto é, um filme de terror que mostra norte-americanos de férias se dando mal num país subdesenvolvido onde não existe lei e as pessoas são todas mal-intencionadas. Desta vez, ao invés de um grupo de turistas, são apenas duas personagens que vão descobrir que "não há lugar como nosso lar".


 As amigas Stephanie (Amber Heard, de Tudo por ela, Zumbilândia, O padrasto) e Ellie (Odette Yustman, de Alma perdida, O amor não tira férias, Transformers, Cloverfield - Monstro) são bonitas, jovens e atletas. Elas cruzam a Argentina de bicicleta e se divertem conhecendo as pequenas cidades do país.
              

Amigas ciclistas aproveitando para pegar um bronze na Argentina

 Mas as beldades acabam se separando depois de um desentendimento e uma delas é sequestrada. A partir daí o longa-metragem mostra o suspense que a trama pede. O resultado, porém, não é recompensador. Com poucos momentos tenso e falta de originalidade, Viagem do medo é facilmente esquecível.
             

Quem é esse gringo e o que ele quer?


É verdade que alguns momentos são interessantes, como perseguições em lugares desolados e vazios que parecem cenários apocalípticos. Mas essa é mais uma refilmagem (o original é da década de 70) desnecessária. Se quiser ver um filme bem melhor de estrangeiros que passam por apuros o melhor é Wolf Creek - Viagem ao inferno, rodado na Austrália.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer do filme Viagem do medo:


And Soon the Darkness (EUA / Argentina / França, 2010) Dirigido por Marcos Efron. Com Amber Heard, Odette Yustman, Karl Urban, Gia Mantegna, Adriana Barraza, César Vianco, Michel Noher...

 Quer ver o filme Viagem do medo?

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.