California Filmes lançará o filme ganhador do Oscar Em Um Mundo Melhor

A Dinamarca foi agraciada com o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro por Em Um Mundo Melhor, drama dirigido por Susanne Bier (de Coisas que Perdemos pelo Caminho). O filme, que já havia recebido o Globo de Ouro nessa mesma categoria, é distribuído no Brasil pela California Filmes e estreia no país no dia 11 de março.

Em Um Mundo Melhor conta a história de Anton, um médico que divide sua vida numa idílica cidade da Dinamarca com o trabalho num campo de refugiados africanos. Nesses dois mundos distintos, ele e sua família enfrentam conflitos que os levam à difícil escolha entre a vingança e o perdão.
Em Um Mundo Melhor
Anton e sua esposa Marianne têm dois filhos pequenos e estão separados e brigando pelo divórcio. Elias, o filho mais velho de 10 anos, está sofrendo bullying na escola até ser defendido por Christian, um aluno novo recém chegado de Londres com o pai, Claus. A mãe de Christian faleceu recentemente em decorrência de um câncer e o garoto está muito tocado pela morte dela.
Em Um Mundo Melhor
Elias e Christian logo estabelecem um forte laço, mas quando Christian envolve Elias num perigoso ato de vingança com possíveis trágicas consequências, a amizade deles é colocada em jogo e suas vidas correm perigo. Por fim, são os pais que acabam ajudando os garotos a lidar com a complexidade das emoções humanas, com a dor e o gostar.

Veja aqui o trailer do filme Em Um Mundo Melhor legendado em português na TV Daiblog:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui