Super Hiper Mega Banner

Cinemark comemora público da ópera Carmen em 3D

Nas três exibições de Carmen em 3D que ocorreram com exclusividade na Cinemark, a Rede atingiu a marca de mais de 10,2 mil espectadores. A primeira ópera captada e exibida com a tecnologia 3D agradou ao público. “Tivemos mais de 50% de ocupação das salas, com mais de oito mil pessoas prestigiando Carmen apenas no primeiro final de semana, o que nos surpreendeu”, comemora Bettina Boklis, diretora de marketing da Rede Cinemark Brasil. “Por conta desse ótimo resultado, já começamos a avaliar outros conteúdos alternativos para serem exibidos em breve”, antecipa a executiva.
Carmen 3D
Com sessões em 27 salas da Rede, em 19 cidades do país, Carmen em 3D foi gravada em junho do ano passado na Royal Opera House, de Londres. Com legendas em português, a última apresentação de Carmen ocorre no próximo domingo, dia 20, às 17h. Os ingressos ainda estão disponíveis e podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria dos complexos que recebem o espetáculo. Os valores variam entre R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Com distribuição exclusiva da própria Cinemark, o projeto conta com o patrocínio do Bradesco e o apoio da Barco, do segmento de projetores para cinema.
Carmen 3D
Sob direção de Francesca Zambello e condução do maestro Constantinos Carydis, a montagem traz nos papeis principais a mezzo-soprano Christine Rice (Carmen), o tenor Bryan Hymel (Don José), o barítono Aris Argiris (Escamillo) e a soprano Maija Kovalevska (Micaëla). A produção de palco de Zambello, aliada à filmagem de Julian Napier, resultou em um espetáculo vibrante. As cores de cenário e figurino, o elevado número de figurantes – com destaque para a emblemática cena da batalha – e a utilização de animais em cena, como um cavalo, ganham novas dimensões quando projetadas na grande tela em 3D.

Veja aqui o trailer da ópera Carmen em 3D:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.