Super Hiper Mega Banner

Clint Eastwood começa produção de novo filme

Começaram as filmagens de J. Edgar (ainda sem título em português), longa estrelado pelo indicado ao Oscar® Leonardo DiCaprio (A Origem, Foi Apenas o Sonho), sob a direção do vencedor do Oscar® Clint Eastwood (Gran Torino, A Troca, Invictus).

O drama que explora a vida pública e privada de uma das figuras mais poderosas, controversas e enigmáticas do século 20 foi escrito pelo roteirista vencedor do Oscar® Dustin Lance Black (Milk - A Voz da Igualdade).
O diretor Clint Eastwood em Gran Torino

Principal nome da lei nos Estados Unidos por quase cinquenta anos, J. Edgar Hoover era temido e admirado, odiado e reverenciado. Mas, na intimidade, ele mantinha segredos que teriam destruído sua imagem, sua carreira e sua vida.

J. Edgar reúne um elenco internacional estelar, que conta com a indicada ao Oscar® Naomi Watts (O Elevador da Morte, King Kong, Trama Internacional) como Helen Gandy, secretária de longa data de Hoover; a vencedora do Oscar® Judi Dench (Nine, O Violinista Que Veio do Mar) interpretando Anne Marie Hoover, a mãe superprotetora de Hoover; Armie Hammer (A Rede Social) no papel de Clyde Tolson, protegido de Hoover e alvo de boatos de ter mais do que uma relação profissional com o diretor do FBI; e Josh Lucas (Poseidon) como o lendário aviador Charles Lindbergh, cujo rapto do filho mudou a imagem pública do FBI. O elenco principal também inclui Damon Herriman (da série de TV Justified) e Ken Howard (Grey Gardens).

Naomi Watts está confirmada no elenco

A produção do longa-metragem é de Clint Eastwood, com o vencedor do Oscar® Brian Grazer (Uma Mente Brilhante) e o indicado ao Oscar® Robert Lorenz (Cartas de Iwo Jima). Tim Moore e Erica Huggins são os produtores executivos.

Nos bastidores, Eastwood tem o apoio de colaboradores de longa data, incluindo o diretor de fotografia Tom Stern, o designer de produção James J. Murakami, os editores Joel Cox e Gary D. Roach, e a figurinista Deborah Hopper.

Leonardo DiCaprio em cena de Foi Apenas Um Sonho

As filmagens acontecerão em Los Angeles e arredores, além de locações em Washington DC. J. Edgar será produzido pela Malpaso e Imagine Entertainment e distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.