#931-Hop – Rebelde sem Páscoa

Um dos personagens mais icônicos do imaginário infantil ganha uma releitura na animação HOP – Rebeldes Sem Páscoa. Pegando carona no feriado que faz a alegria da criançada, o longa-metragem conta a história de Júnior, um coelho adolescente que não quer seguir a tradição e se tornar o coelho da Páscoa. Ao invés de entregar cestas cheias de chocolates e doces, ele tem o sonho de se tornar um baterista de sucesso. Por isso que deixa a Ilha de Páscoa – onde são fabricadas todas as guloseimas – e parte para Hollywood.

Ele acaba tendo um encontro “acidental” com Fred Lebre (James Marsden, de Encantada). Acidental porque Júnior é atropelado pelo carro do rapaz, que, assim como ele, também sofre pressão do pai para seguir um rumo na vida. Desempregado, Fred não encontra um trabalho e sofre com as cobranças familiares.

Mas todos esses problemas são pequenos comparados com um terrível plano de Carlos, um pinto obeso que trabalha na fábrica de doces. Ele quer se tornar o próximo coelho da Páscoa e, mesmo sendo um animal de outra espécie, não vai medir esforços para conseguir alcançar o objetivo.

HOP – Rebeldes Sem Páscoa tem direção de Tim Hill (Alvin e os Esquilos), que parece estar acostumado com filmes que mesclam atores reais com animação. É uma produção voltada para o público infantil, por isso são os pequenos que devem se divertir mais com a novidade. A trama traz elementos que agradam os pequenos, como animais que falam, magias e uma incrível e moderna fábrica de delícias – algo como A Fantástica Fábrica de Chocolate, só que toda operada por pintinhos e colehos. O roteiro também fala também de perdão e questões familiares.

O filme é dos mesmos criadores de Meu Malvado Favorito, mas o resultado é ingênuo – apesar de algumas piadas mais adultas, como fato de Júnior tentar se hospedar na Mansão da Playboy com as “coelhinhas” e ainda se aproveitar da irmã de Fred se passando por um fofo coelhinho de pelúcia. O filme é uma boa opção para entreter as crianças no feriado.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer do filme Hop – Rebeldes Sem Páscoa:

Hop (EUA, 2011) Dirigido por Tim Hill. Com James Marsden, Russell Brand, Kaley Cuoco, Hank Azaria, Gary Cole, Elizabeth Perkins, Hugh Laurie, Tiffany Espensen, Chelsea Handler…

Daiblog Quer ver o filme HOP – Rebelde sem Páscoa?

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui