Conheça o filme nacional Todo Gato Vira Lata

Com previsão para estrear no dia 10 de junho, Todo Gato Vira Lata é uma comédia romântica nacional dirigida por Tomás Portella. É o primeiro trabalho como diretor de Portella, que antes trabalhou na assistência de direção de outros filmes como O Bem Amado, À Deriva e Ensaio Sobre a Cegueira.

Na trama, Marcelo (Dudu Azevedo, de Muita Calma Nessa Hora) termina o namoro e Tati (Cleo Pires, de Meu Nome Não É Johnny) fica desesperada para tê-lo de volta. Ela acaba por assistir uma palestra de Conrado (Malvino Salvador), um jovem professor e biólogo, que desenvolveu uma teoria sobre o amor, baseada em Darwin, comparando o comportamento dos jovens namorados com o comportamento dos animais.

Tati pede ajuda a Conrado, e convence-o a utilizá-la como “cobaia” de sua teoria para recuperar o namorado Marcelo. Ela inicia as aulas e, o que é mais espantoso, a teoria funciona na prática! Tudo caminha bem quando o inesperado acontece: Conrado também se apaixona por Tati.

O elenco conta com ainda com os atores Jean Pierre Noher, Rita Guedes, Álamo Facó e Letícia Novaes. Veja o trailer de Todo Gato Vira Lata abaixo na TV Daiblog:

2 COMENTÁRIOS

  1. Assisti ontem!
    Filmezinho ruim!!
    Personagens muito fracos!!
    Muitos idiotas em um filme só!

    Porém atitudes muito próximas da vida comum.

    Entretanto poderia ser melhor, por ser um filme!

    JOhn L.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui