Esta semana estreia A Garota da Capa Vermelha

Da diretora Catherine Hardwicke (Crepúsculo) vem a fantasia de suspense A Garota da Capa Vermelha. Amanda Seyfried (O Preço De Uma Traição, Garota Infernal) estrela no papel-título. O filme também traz Gary Oldman (Batman – O Cavaleiro das Trevas, e dos filmes Harry Potter), Billy Burke (da franquia Crepúsculo), Shiloh Fernandez, Max Irons (O Retrato de Dorian Gray), a indicada ao Oscar® Virginia Madsen (Sideways – Entre Umas e Outras), Lukas Haas (A Origem) e a vencedora do Oscar® Julie Christie (Longe Dela).

Por décadas, o povo do vilarejo de Daggerhorn manteve uma trégua cercada de tensão com o lobisomem que vaga a cada lua cheia, oferecendo ao monstro o sacrifício de um animal todos os meses para saciar seu apetite. Entretanto, sob uma lua vermelha sangrenta, o lobo acaba com a trégua tirando a vida de um dos moradores.

A vítima é a irmã mais velha de Valerie (Seyfried), uma linda e jovem mulher que acaba de descobrir que seus pais (Burke e Madsen) arranjaram seu casamento com Henry (Irons), o herdeiro da família mais rica da cidade. Valerie, no entanto, só tem olhos para Peter (Fernandez), o pobre lenhador a quem amou por toda a vida. Lutando para não ser separado, o casal planejava fugir junto, mas, num momento apavorante, o lobo muda tudo.

Enquanto o povo do vilarejo tem sede de vingança, o famoso caçador de lobisomens, Padre Solomon (Oldman), é chamado a Daggerhorn para matar a fera de uma vez por todas. A chegada de Solomon, contudo, traz apenas mais tumulto quando ele adverte a todos que o lobisomem assume a forma humana de dia e poderia ser qualquer um deles, ninguém está fora de suspeitas. O pânico toma conta da cidade à medida que o número de mortos aumenta a cada lua vermelha, trazendo a discórdia do até então unido vilarejo. Mas é Valerie quem descobre ter uma ligação especial com o lobo que acaba os aproximando, tornando-a tanto uma suspeita como… uma isca.

Hardwicke dirigiu A Garota da Capa Vermelha com base em um roteiro de David Leslie Johnson (A Órfã). O filme é produzido sob o selo da Appian Way, por Jennifer Davisson Killoran (A Órfã), Leonardo DiCaprio, e Julie Yorn (Incontrolável), com Jim Rowe, Michael Ireland e Catherine Hardwicke assinando a produção executiva.

A criativa equipe de bastidores foi liderada pela diretora de fotografia Mandy Walker (Australia), pelo designer de produção duas vezes indicado ao Oscar® Tom Sanders (Drácula de Bram Stoker), as editoras Nancy Richardson (Crepúsculo) e Julia Wong (X-Men – O Confronto Final), a designer de figurino Cindy Evans (Aos Treze), e o supervisor de efeitos visuais Jeffery A. Okun (O Dia Em Que a Terra Parou). A trilha sonora é de Brian Reitzell (Encontros e Desencontros) e Alex Heffes (O Ritual).

Veja aqui o trailer do filme A Garota da Capa Vermelha legendado em português:

1 COMENTÁRIO

  1. Este filme vai ser muito poluído! matança, sangue, luxúria, atração, violência e um lobo maníaco que se apaixonou por uma garota que tem uma capa vermelha maravilhosa (na minha opinião)… Quer saber, esse filme vai ser extraordinário!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui