Filme Dois Coelhos inova estética do cinema nacional

O pessoal da redação do Daiblog ficou impressionado com o trailer do filme Dois Coelhos. Previsto para estrear nos cinemas brasileiros dia 14 de outubro, o filme é uma produção cheia de referências do mundo pop e marca a estreia de Afonso Poyart na direção de um longa-metragem.

Dois Coelhos traz um visual inovador no cinema nacional e conta em seu elenco com Alessandra Negrini (Cleópatra), Caco Ciocler (Olga), Fernando Alves Pinto (Nosso Lar), Thaide (Caixa Dois), Marat Descartes (Estamos Juntos), Thogun (Bruna Surfistinha) e Neco Villa Lobos (Meu Nome Não é Johnny).

Sinopse: Edgar (Fernando Alves Pinto) encontra-se na mesma situação que a maioria dos brasileiros, espremido entre a criminalidade, que age impunemente, e a maioria do poder público, que só age com o auxilio da corrupção. Cansado de ser vítima desta situação, ele resolve fazer justiça com as próprias mãos e elabora um plano que colocará os criminosos em rota de colisão com políticos gananciosos. Na medida que o plano de Edgar é executado, descobrimos pouco a pouco suas reais intenções e sua história, marcada por um terrível acidente e um amor que ele jamais esqueceu. Dois Coelhos é um enigmático suspense de ação onde cada minuto vale mais que todo o passado.

Veja aqui o trailer do filme Dois Coelhos na TV Daiblog:

5 COMENTÁRIOS

  1. Parece que o filme é bom. Só estranhei usarem a expressão "matar dois coelhos com uma CAIXA D'água". A expressão é "matar dois coelhos com uma cajadada".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui