Super Hiper Mega Banner

Fúria de Titãs 2 entra em produção

A fotografia principal do longa-metragem da Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures, Fúria de Titãs 2, sequência do filme épico de ação e aventura começa a ser filmada, com direção de Jonathan Liebesman (O Massacre da Serra Elétrica - O Início). Retornando a seus papéis estão Sam Worthington (Avatar), como Perseus; o indicado ao Oscar® Ralph Fiennes (Harry Potter e O Enigma do Príncipe) será Hades e Liam Neeson (Desconhecido), como Zeus.

Uma década depois de heroicamente derrotar o monstruoso Kraken, Perseu – o semideus filho de Zeus - está tentando viver uma vida tranquila como pescador em uma aldeia e como pai solteiro de seu filho de 10 anos, Helius.

Enquanto isso, uma batalha entre deuses e Titãs pela supremacia tem início. Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção da humanidade, os deuses estão perdendo o controle dos Titãs encarcerados e de seu feroz líder, Kronos, pai dos irmãos Zeus, Hades e Poseidon. O triunvirato havia derrotado seu poderoso pai há muito tempo atrás, deixando-o apodrecer no sombrio abismo do Tártaro, uma masmorra que fica nas profundezas do cavernoso submundo.
Perseu não pode ignorar a sua verdadeira vocação quando Hades, junto com o filho divino de Zeus, Ares (Edgar Ramirez), quebra sua lealdade e faz um acordo com Kronos para capturar Zeus. A força dos Titãs aumenta ainda mais quando os poderes divinos restantes de Zeus são desviados, e o inferno é desencadeado na terra.
Ajudado pela guerreira Rainha Andromeda (Rosamund Pike), pelo filho semideus de Poseidon, Agenor (Toby Kebbell), e o deus caído Hefesto (Bill Nighy), Perseus bravamente embarca em uma perigosa busca no submundo para salvar Zeus, derrotar os Titãs e salvar a humanidade.
Jonathan Liebesman dirige o filme a partir do roteiro de Dan Mazeau & David Leslie Johnson e Steven Knight, da história de Greg Berlanti & David Leslie Johnson & Dan Mazeau, baseado no sucesso de 2010, Fúria de Titãs e no filme homônimo de 1981, escrito pelo falecido Beverly Cross.

O filme é produzido por Basil Iwanyk (Atração Perigosa), que também produziu Fúria de Titãs de 2010, e Polly Cohen Johnsen (Como Cães e Gatos: A Vingança de Kitty Galore). Os produtores executivos são Thomas Tull, Jon Jashni, William Fay, Callum McDougall, Kevin De La Noy e Louis Leterrier.
Junto com Worthington, Fiennes e Neeson, o elenco internacional conta com Danny Huston (Robin Hood), repetindo seu papel como Poseidon, deus do mar; Edgar Ramírez (O Ultimato Bourne) como o traidor deus da guerra Ares; Bill Nighy (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1) como Hefesto, cuja imagem retorcida e obscura esconde sua origem do Olímpico; Toby Kebbell (Príncipe da Persia: as Areias do Tempo) como Agenor, ladrão aprisionado filho de Poseidon, que se junta a Perseu em sua jornada para Tártaro; e Rosamund Pike (A Minha Versão do Amor) como Andrômeda, a princesa que uma vez foi salva por Perseus, e que agora, como rainha, o acompanha na batalha.
Nos bastidores, trazendo este mito épico para a vida, estão o diretor de fotografia Ben Davis (Kick Ass – Quebrando Tudo), o designer de produção Charles Wood (Esquadrão Classe A); o editor premiado com o Oscar® Martin Walsh (Chicago), e a figurinista Jany Temime (da série de filmes Harry Potter). Fúria de Titãs 2 também reúne vários talentos do filme anterior, incluindo o indicado ao Oscar® Nick Davis (Batman - O Cavaleiro das Trevas) como supervisor de efeitos visuais; o indicado ao Oscar® Conor O'Sullivan (O Resgate do Soldado Ryan) como supervisor de próteses; e o vencedor do Oscar® de efeitos especiais e supervisor animatrônico Neil Corbould (Gladiador). Também estão envolvidos o indicado ao Oscar® Paul Engelen (Robin Hood) como maquiador e o cabeleireiro Kevin Alexander (As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian).
Fúria de Titãs 2 será filmado em estúdios próximos de Londres e, posteriormente, terá locações em Surrey, País de Gales e em Tenerife, nas Ilhas Canárias da Espanha. O filme tem lançamento previsto para março de 2012.  A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a Legendary Pictures, um filme da Thunder Road, Fúria de Titãs 2, co-produzido por Furia de Titanes II, AIE e COTT Productions e será distribuído em 2D e 3D, onde disponível, no mundo inteiro por empresas da Warner Bros Entertainment.

Obs: As imagens usadas neste texto são do primeiro filme Fúria de Titãs.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.