Super Hiper Mega Banner

PUC-Rio exibe documentários de jovens cineastas

Nesta segunda-feira a PUC-Rio (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro) exibirá os trabalhos dos jovens cineastas para diciplina Projeto de Filme 1. Serão projetados no total nove curtas realizados no segundo semestre de 2010. Todos os documentários passarão às 9h30 no Auditório do RDC, com entrada franca.
Entre os curtas destaca-se Animação, que tem co-direção de Natasha Santana, Deborah Barra, Carolina Salgueiro, Jaqueline Alvine e Pedro Bueno - que é da equipe do Daiblog. O filme tem duração de 14 minutos e acompanha animadores brasileiros revelando o fazer criativo e suas motivações para desenhar. Ao pincelar um panorama da animação nacional, os cineastas procuram apresentar alguns profissionais da área e fazer um registro deste tipo de cinema - onde a imaginação e o talento podem ser apreciados a partir do momento quase mágico em que as imagens do papel ganham vida e movimento.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.