Super Hiper Mega Banner

Começam as filmagens do novo filme de Tim Burton

Começaram nesta semana as filmagens do longa-metragem da Warner Bros. Pictures e Village Roadshow Pictures Dark Shadows (ainda sem título em português), que traz a clássica série cult de televisão para as telonas, sob direção de Tim Burton. O elenco estelar inclui Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Helena Bonham Carter (A Noiva Cadáver, Harry Potter e As Relíquias da Morte Parte 1), Eva Green (Casino Royale, A Bússola de Ouro), Jackie Earle Haley (Watchmen - O Filme, Pecados Íntimos), Jonny Lee Miller, Chloe Moretz, entre outros.
Dark Shadows original

No ano de 1752, o casal Joshua e Naomi Collins, com o jovem filho Barnabas, partem de navio de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas nem mesmo um oceano foi suficiente para livrá-los da misteriosa maldição que atormenta a família. Duas décadas se passam e Barnabas (Johnny Depp, (de Alice no País das Maravilhas, Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas) tem o mundo aos seus pés - ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Dono da Collinwood Manor, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado... até que ele comete o grave erro de partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green). Uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte: transformá-lo em um vampiro, e depois enterrá-lo vivo.

  Johnny Depp, da série Piratas do Caribe, está no filme
Dois séculos depois, Barnabas é inadvertidamente libertado de seu túmulo e volta para um mundo completamente diferente de 1972. Ele retorna a Collinwood para descobrir que sua propriedade, outrora grandiosa, está em ruínas. Os remanescentes da família Collins têm se saído um pouco melhor, cada um abrigando seus próprios segredos obscuros. A matriarca Elizabeth Collins Stoddard (Michelle Pfeiffer, de Hairspray - Em Busca da Fama) trouxe a psiquiatra Dra. Julia Hoffman (Helena Bonham Carter) para viver em sua casa e ajudar com os problemas de sua família.
Chloe Moretz

Também residem na mansão o quase-bem-sucedido irmão de Elizabeth, Roger Collins, (Jonny Lee Miller), sua filha adolescente rebelde, Carolyn Stoddard (Chloe Moretz, de Deixe-me Entrar, Kick Ass - Quebrando Tudo) e o filho precoce de Roger, de 10 anos de idade, David Collins (Gulliver McGrath). O mistério se estende além da família, para o zelador Willie Loomis, interpretado por Jackie Earle Haley, e a nova babá de David, Victoria Winters, interpretada por Bella Heathcote.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.