Super Hiper Mega Banner

Conheça os filmes que estreiam em maio no Telecine

Dia 7 (sábado agora) estreia no Telecine o filme de terror Atividade Paranormal, de 2007. Filmado pelo diretor Oren Peli em sua própria casa e com um orçamento baixíssimo (US$ 11 mil), o longa rendeu uma bilheteria muito expressiva na época, maior do que a de seu antecessor do gênero - A Bruxa de Blair (1999). Na história deste thriller, Katie ouve sussurros e ruídos misteriosos desde criança. Seu namorado, que não acredita em nada sobrenatural, decide gravar em vídeo as noites de sono para provar que não tem nada. Porém, ao ver as gravações, o casal se depara com imagens intrigantes e assustadoras. Clique aqui para ler a crítica e ver o trailer!
Atividade Paranormal

Na semana seguinte, no dia 14, vai ao ar Esquadrão Classe A, filme de ação de Joe Carnahan baseado na série de TV Esquadrão Classe A, exibida na TV americana entre 1983 e 1987. Na história, uma unidade de elite é julgada e condenada por um crime militar que não cometeu. Rapidamente, eles fogem da prisão e passam a sobreviver como mercenários foragidos do governo. Com Liam Neeson, Bradley Cooper e Jessica Biel. Clique aqui para ler a crítica e ver o trailer!
Esquadrão Classe A

O romance Lembranças, de Allen Coulter, está programado para o dia 21. O filme traz no elenco o ator Robert Pattinson (Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse) e Emilie de Ravin (LOST, Viagem Maldita). No dia 28 é a vez de Homem de Ferro 2, segunda parte da trilogia inspirada na clássica história em quadrinhos da Marvel criada na década de 60.
Kick Ass - Quebrando Tudo

Os outros destaques de maio são: Nossa União, Muita Confusão (dia 4), Kick-Ass: Quebrando Tudo (dia 6), Irmãos de Sangue (dia 9), 2019 – O Ano da Extinção (dia 16), Repo Men: O Resgate de Órgãos (dia 20), À Prova de Morte (dia 27) e [rec] 2 – Possuídos (dia 30). As sessões Superestreias acontecem aos sábados, às 22h, no Telecine Premium e no Telecine Premium HD; e na versão dublada aos domingos, às 20h, no Telecine Pipoca e no Telecine Pipoca HD.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.