Super Hiper Mega Banner

Entrevistas com elenco de Caminho da Liberdade

Caminho da Liberdade estreia essa sexta-feira, dia 13 de maio, em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília, Recife e Salvador. O filme é dirigido por Peter Weir (Sociedade dos Poetas Mortos) e conta a história de sete prisioneiros capturados durante o regime de Stálin que escapam de um Gulag soviético em 1940. Eles são homens livres agora e, quase certamente, homens mortos, já que a caminhada rumo à segurança desafia qualquer chance razoável de sucesso e a paisagem que eles devem cruzar é implacável.
Filmado na Bulgária, no Marrocos e na Índia, Caminho da Liberdade é estrelado por Jim Sturgess (Across the Universe, Território Restrito), Ed Harris (Marcas da Violência), Colin Farrell (Força Policial), Saoirse Ronan (Desejo e Reparação, Um Olhar do Paraíso) e Mark Strong (A Jovem Rainha Victoria, Sherlock Holmes). Dirigido por Peter Weir, indicado ao Oscar seis vezes, o filme é uma história épica sobre sobrevivência, solidariedade e a indomável vontade humana.
Veja abaixo entrevistas com Jim Sturgess, Colin Farrell e Saoirse Ronan:


Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.