Super Hiper Mega Banner

Rio de Janeiro recebe o festival In-Edit Brasil

Quem gosta de música e cinema não pode perder a terceira edição do In-Edit Brasil – Festival Internacional do Documentário Musical. Depois de passar por São Paulo, o evento acontece agora no Rio de Janeiro, com exibições até o dia 12 de maio no Unibanco Artplex e Maison de France.
Gimme Shelter

Entre os destaque da programação estão as obras de um dos documentaristas mais respeitados de todos os tempos, o diretor norte-americano Albert Maysles. Ele apresenta cinco clássicos do universo musical, entre eles o polêmico Gimme Shelter, registro cinematográfico do famoso show dos Rolling Stones em Altamont, que resultou em morte e caos.

O evento tem patrocínio da Natura por meio do programa Natura Musical e da Petrobrás. As sessões no Cinemaison tem entrada franca e no Unibanco Artplex custam R$ 10 (inteira). Confira a programação completa no site oficial do   In-Edit Brasil 2011, clicando aqui. E em breve você lerá por aqui textos da repórter Alice Pereira, que vai cobrir algumas sessões para o Daiblog.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.