Super Hiper Mega Banner

Veja o interativo site de Assalto ao Banco Central

Realidade e ficção são os ingredientes do portal do filme Assalto ao Banco Central, que traze para o público, em primeira mão, muitas novidades, como o cartaz do filme e conteúdos audiovisuais exclusivos para internet. Com ambiente cooperativo, o site permite que os internautas colaborem enviando depoimentos, fotos e vídeos referentes ao maior roubo a bancos do século.
Totalmente integrado às redes sociais, o portal disponibiliza imagens, trechos de entrevistas com atores e detalhes sobre a produção. No blog, informações sobre o desdobramento do assalto e as novas investigações da polícia são colocadas à disposição do público. Visite o site clicando aqui!
O longa Assalto ao Banco Central, chega às salas de cinema de todo do Brasil no próximo dia 22 de julho. Inspirado no maior roubo a banco do século, o filme mostra a preparação da quadrilha, o roubo e a posterior investigação realizada pela Polícia Federal. Com roteiro de Renê Belmonte (Se eu Fosse Você e Se eu Fosse Você 2), Assalto ao Banco Central tem a direção de Marcos Paulo, em seu primeiro trabalho como diretor de um longa-metragem. No elenco estão Milhem Cortaz, Eriberto Leão, Hermila Guedes, Lima Duarte, Giulia Gam, Gero Camilo, Cassio Gabus Mendes, Tonico Pereira, Vinicius de Oliveira, Milton Gonçalves, Antonio Abujamra, entre outros.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.