Super Hiper Mega Banner

#947-Kung Fu Panda 2

Jennifer Yuh estreia na direção de um longa com Kung Fu Panda 2. Ela trabalhou antes em outras animações como a série de TV Spawn - O Soldado do Inferno e Spirit - O Corcel Indomável. Agora provou ser capaz de um feito que não é muito comum: fazer uma continuação que supera o original. A continuação da saga do urso gorducho é ótima.

Kung Fu Panda 2 é mais maduro, sombrio e surpreende pelo apelo emocional. Enquanto a primeira parte introduzia os personagens com uma história mais simples, a sequência traz um ingrediente extra além da aventura e da comédia: o drama. As cenas engraçadas em câmera lenta continuam, assim como lutas com o melhor do kung fu. Só que o fato da trama trabalhar no passado do protagonista é o que diferencia - para melhor - o longa-metragem.
Ao lado do grupo conhecido como Os Cinco Furiosos, formado pelos lutadores Louva-à-Deus, Tigre, Macaco, Garça e Serpente, o panda Po terá que enfrentar o ambicioso pavão Shen. Ele criou uma perigosa arma de fogo e tem como principal objetivo dominar toda a China. O que o herói comilão não sabe é que o vilão está diretamente relacionado com sua infância.

Com sequências emocionantes, o filme está disponível também em cópias 3D. Neste caso a tecnologia foi bem empregada e funciona na sua melhor forma, criando profundidade nos cenários e dando a impressão elementos estão saindo da tela. 
É o tipo de produção que vai agradar adultos e crianças. Por isso os pais que forem levar os filhos podem ficar sossegados porque a diversão está garantida. E se depender da Dreamworks mais aventuras virão porque a cena final deixa uma pista para mais um filme.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer do filme Kung Fu Panda 2:


Kung Fu Panda 2 (EUA, 2011) Dirigido por Jennifer Yuh. Com as vozes originais de Jack Black, Angelina Jolie, Dustin Hoffman, Gary Oldman, Jackie Chan, Seth Rogen, Lucy Liu, David Cross, James Hong, Michelle Yeoh... 


Daiblog Quer ver o filme Kung Fu Panda 2?

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.