Super Hiper Mega Banner

A&E apresenta a nova série Breakout Kings

Dos mesmos escritores e produtores de Prison Break e Lie to Me, Matt Olmstead e Nick Santora, a série dramática Breakout Kings chega com exclusividade à América Latina pelo A&E hoje (25 de junho, sábado), às 22h, apresentando a história de uma sociedade pouco convencional formada por uma equipe de agentes federais dos Estados Unidos e um grupo de condenados criminais que trabalham para capturar delinquentes fugitivos.
Depois de 72 horas, as possibilidades de se encontrar um prisioneiro fugitivo caem para menos de 5%. Sabendo que há poucas coisas mais perigosas que um condenado em fuga e cansados dos métodos antiquados das autoridades policiais, os agentes veteranos Charlie Duchamp (Laz Alonso, de Avatar e Velozes e Furiosos 4) e Ray Zancanelli (Domenick Lombardozzi, de A Escuta e da série Entourage) decidem deixar de lado o protocolo e adotar um método pouco ortodoxo de trabalho: usar ex-fugitivos para capturar os atuais.
Essa nova série dramática do canal A&E conta a saga de Charlie e Ray para formar um grupo especial de operações integrado por três dos condenados mais esquivos que Ray capturou em sua carreira: Lloyd Lowery (Jimmi Simpson), que foi um menino prodígio e hoje é especialista em psiquiatria, condutismo e psicanálise; Shea Daniels (Malcolm Goodwin, de O Gângster), um ex-delinquente que sabe como manipular o sistema, tanto dentro da prisão quanto fora; e Erica Reed (Serinda Swan, de Tron, o Legado e da série Smallville), uma atraente rastreadora especializada, que aprendeu o ofício de seu pai, um caçador de recompensas. Charlie e Ray também contratam os serviços de Julianne Simms (Brooke Nevin, de Um Time de Malucos), uma civil que faz as vezes de “filtro” do grupo: toda a informação, os conselhos e os dados colhidos pelos membros passam por ela.
A cada fugitivo que prendem, os membros da equipe se aproximam mais da oportunidade de conseguir sua própria liberdade. Porém, será que os Breakout Kings esperarão todo o tempo necessário para conseguir sua recompensa ou tentarão escapar da prisão por conta própria? A grande estréia de Breakout Kings vem acompanhada de uma programação especial que inclui a exibição inédita do filme de Guy Ritchie, Revólver, às 23h.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.