Michael Bay virá ao Brasil para lançar Transformers 3

Transformers: O Lado Oculto da Lua, o novo filme da série que transformou os Autobots em astros da tela grande, terá lançamento em grande estilo no Brasil, com direito a presença do diretor e de dois dos astros da série.

Respondendo a um pedido pessoal do diretor Michael Bay – que assina os três longas e é elogiado pela marca que imprimiu a eles – a primeira exibição do filme será no Brasil. A première mundial, com tapete vermelho e junket para os jornalistas estrangeiros, acontecerá em Moscou somente alguns dias depois da exibição brasileira. O diretor e os atores chegam ao Rio de Janeiro no fim de semana de 18 de junho para atender à imprensa nacional e latino-americana.

Nos últimos 16 anos, Michael Bay tem sido um dos mais ousados e bem sucedidos diretores e produtores. Seus filmes renderam mais de US$ 4 bilhões ao redor do mundo. Somente no Brasil, os dois primeiros títulos da franquia Transformers fizeram juntos mais 4 milhões de público e mais de R$ 32 milhões em bilheteria. Transformers: O Lado Oculto da Lua traz várias novidades para os fãs da série, entre elas o fato de que foi todo filmado com a mais atual tecnologia 3D, conta com novos atores no elenco e novos robôs.

Seu primeiro filme foi Os Bad Boys, de 1995. Depois disso, fez os longas de ação A Rocha, Armageddon, Pearl Harbor, Bad Boys 2 e A Ilha. Desde 2007 está exclusivamente dedicado à série Transformers, da qual também é produtor executivo.

Josh Duhamel (Turistas), que interpreta o agora Tenente Coronel William Lennox , reforça o time que virá ao Brasil. Ele trabalhou como modelo mas foi rapidamente descoberto por Hollywood. Em 2002, foi indicado ao Emmy por seu personagem na série All My Children. Josh é casado com Stacy Ferguson, a cantora Fergie do The Black Eyed Peas.

Junto com Bay e Josh, vem a nova estrela da série: a bela atriz inglesa Rosie Huntington-Whiteley, eleita agora em maio a mulher mais sexy do mundo pela revista Maxim. Descoberta como modelo em 2003, ela já desfilou para marcas como Burberry, Ralph Lauren, DKNY, Tommy Hilfiger e High Street giant Karen Millen. Desde 2009, é uma das Victoria’s Secret Angels, sendo a única inglesa do seleto time de top models.

Agora, aos 23 anos, Rosie estrela Transformers: O Lado Oculto da Lua, seu début no cinema. Nele, ela interpreta Carly, novo interesse romântico de Sam Witwicky, personagem de Shia LaBeouf. Não é a primeira vez que Rosie vem ao Brasil. Os astros vão dar entrevistas para a imprensa brasileira e latino-americana no Hotel Copacabana Palace. E participarão de uma festa de lançamento do filme, com presença de celebridades. O longa estreia no Brasil em 1º de julho.

Veja aqui o trailer do filme Transformers: O Lado Oculto da Lua:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui