Saiba por que Centopeia Humana 2 foi banido

*Atenção: texto não recomendado para menores de 18 anos

Após toda polêmica em torno de Centopeia Humana, o diretor Tom Six anunciou o lançamento da continuação. Ele prometeu que o longa-metragem seria bem mais forte que o primeiro e, pelo visto, cumpriu a promessa. O British Board of Film Classification (BBFC), órgão que determina a classificação dos filmes no Reino Unido, baniu a produção. Isso significa que o Centopeia Humana 2 – Sequência Completa, não será lançado no país nos cinemas e nem em DVD/Blu-ray. (Mudando de assunto, clique aqui para ver a página do canal Liv, que exibe várias séries de TV)

Para quem ainda não sabe, Centopeia Humana fala de duas amigas norte-americanas que estão viajando pela Europa. Na Alemanha, elas são sequestradas por um médico que pretende fazer uma terrível operação: criar siameses unidos por um único sistema gástrico, isto é, conectar três pessoas cirurgicamente ligadas via ânus-boca. A trama inspirou o poeta brasileiro Glauco Mattoso, que criou uma série de sonetos sobre o tema. Leia os polêmicos poemas aqui.

Agora o que será que o novo filme tem para ter sido banido? O BBFC deu a justificativa, que conta a sinopse e detalhes de algumas cenas do filme – fato que fez com que Tom Six criticasse a divulgação das informações. Leia apenas se não se importar em ter as surpresas estragadas (vulgo spoiler) ou se simplesmente não tiver estômago para ver o filme.

Centopeia 2 conta a história de um homem que se torna sexualmente obcecado pelo DVD do primeiro filme e imagina colocar a ideia da centopeia humana em prática. Diferente do primeiro filme, a sequência apresenta imagens gráficas de violência sexual, defecação forçada e mutilação; e o espectador assiste da perspectiva do protagonista. No primeiro longa, a ideia da centopeia era apresentada como um experimento de um cientista louco e com o foco nas tentativas de fuga das vítimas, mas esta sequência apresenta a centopeia como objeto da fantasia sexual distorcida do protagonista.

O principal foco de Centopéia Humana 2 é a fascinação sexual do protagonista pela ideia e o espetáculo de degradação, humilhação, mutilação, tortura e assassinato de suas vítimas nuas. Exemplos disso incluem uma cena no começo do filme em que ele se masturba enquanto assiste ao DVD do primeiro filme com uma lixa ao redor de seu pênis. E uma outra cena em que ele fica excitado ao ver os membros da centopeia sendo forçados a defecar na boca uns dos outros, culminando com o homem estuprando a mulher da ponta com arame farpado ao redor do pênis.

O filme só apresenta as vítimas como objetos de degradação, para serem torturadas para divertimento e excitação sexual do protagonista. Existe uma forte ligação entre excitação sexual e violência, além de uma clara associação de prazer sexual com dor e perversidade. A conclusão do Conselho é que a apresentação explícita da obsessão sexual e violência do protagonista é uma potencial ameaça ao espectadores.

Tradução do comunicado da BBFC: Pedro Bueno, da equipe do Daiblog – Diversão * Arte * Informação

Veja aqui o teaser trailer de Centopeia Humana 2 – Sequência Completa. Você assistiria?


Centopeia Humana 2
Título original: The Human Centipede II
Diretor: Tom Six
Ano de lançamento: 2011 (Austrália)
Atores: Laurence R. Harvey, Ashlynn Yennie, Maddi Black
Duração: 1h 31min
Gênero: Terror

229 COMENTÁRIOS

  1. Cara pelo amor de deus,a perssoa que cria um filmer desser não bate bem da cabeça,olha que eu tenho 34 anos vejo muitos filmes isso pra mim é uma beração,filmes assim que ensentiva muito locos ai a fazer merda aponhor esse filme ser banido tanto filme que vc pode criar,em luga disso fais uma aberação dessa descupe mais essa é a minha opinião

  2. nao acho q o filme deveria ser banido…cada um tm q ter o direito d assistir ou nao o filme…a pesoa q deixa se infkuenciar por um filme desses vai se deixar influenciar por mtos outros…o problema esta na cabeça d cada um e nao nos filmes, por isso acho q deveria ter sido liberado…ah e se isso vale d alguma coisa eu nao assitiria um filme assim

  3. eu acho engraçado criticar e banir esse filme…na vida real, nós seres humanos somos capazes de coisas muito mais bizarras, e nem por isso vcs querem censurar a realidade. hipócritas, todos vcs…

  4. "Cara pelo amor de deus,a perssoa que cria um filmer desser não bate bem da cabeça,olha que eu tenho 34 anos vejo muitos filmes isso pra mim é uma beração,filmes assim que ensentiva muito locos ai a fazer merda aponhor esse filme ser banido tanto filme que vc pode criar,em luga disso fais uma aberação dessa descupe mais essa é a minha opinião"
    CARA PELO AMOR DE DEUS, vc tem 34 anos e não sabe escrever direito, por favor, não critique filme algum… grato

  5. Nossa eu adorei o filme e fiquei muito anciosa quando soube que iria ter uma continuação. Me surpreendeu demais em como esse filme não segue os padrões, nenhuma das minhas previsões de "o que vai acontecer agora" deram certo. Muito bom, quero logo a continuação *-*
    Sobre o comentário do anônimo acima, não sei se posso falar isso aqui, mas tente assistir "Holocausto Canibal". Só tenta…
    Parabéns pelo blog, adorei a matéria!

  6. Meu Deus amado não tem jeito, até o mais básico portugês é ignorado, nos comentarios, só tem jumento orfão, nunca vi tanto erro vão estudar e principalmente se querem fazer algo certo votem em branco é por causa dos politicos desta merda de país que "vcs" estão assim.

  7. aff. o filme é bizarro, eu acho q o cara q criou eh um retardado mesmo. segundo, pra quem disse pro mano ai que ele não sabe escrever, pra não criticar o filme.. fodam-se vcs mano, o cara não precisa saber gramática pra saber oq é bizarro, sem noção e feito por alguém com muita repressão sexual na vida. já pra do 'tente assistir holocausto canibal', sim, é péssimo, mas não é bizarro igual esse ai. e vc que disse q fazemos coisas mais bizarras na vida real.. bom, se vc come o coco de dois desconhecidos forçado, com a cara presa na bunda deles, problema seu, mas a coisa mais bizarra q já fiz não envolve merda, mijo nem nada do tipo 😀 se sua mulher gosta de te comer com uma vassoura com arame farpado e dpois pingar gotas de H2SO4 nas suas tetinhas, seja feliz, mas não fale q as pessoas são bizarras assim igual vc deve ser (y)

  8. Não sei como alguem assistiu o primeiro filme, história chata, ideia tosca, iso deveria ser um besteirol e não um filme de terror/suspense, muito ruim! E a idéia do segundo é ainda pior, é a banalização do mal! E quanto a pessoa que comentou sobre Holocausto Canibal, esse filme é um lixo, violencia por violencia, sem roteiro, mal feito e simplesmente doentio! Acho que deve se ter cuidado com esse tipo de obra, ela não acrescenta nada na vida de uma pessoa, e muito mensos serve para entreter, quem se entretem com esse tipo de coisa, presica de análise já!

  9. pessoas com problemas serios psicologicos, detected.

    (por isso não entrego minha pt380 a pol. vai que me deparo com esses maniacos dos comentarios).

  10. "Cara pelo amor de deus,a perssoa que cria um filmer desser não bate bem da cabeça,olha que eu tenho 34 anos vejo muitos filmes isso pra mim é uma beração,filmes assim que ensentiva muito locos ai a fazer merda aponhor esse filme ser banido tanto filme que vc pode criar,em luga disso fais uma aberação dessa descupe mais essa é a minha opinião"

    Aberração é o seu português…

  11. ABERRAÇÃO ou não cada pessoa tem o direito de VER OUVIR e FAZER o que quiser com seu corpo ou de quem autorize a tal cabe ao bom senso de cada ser humano decidir o que vai fazer se tudo fosse permitido não haveria leis nem como saber se vc ou eu estamos com a razão FORÇAR INDUZIR COAGIR qq pessoa FAZER FORÇADAMENTE ALGO QUE NÃO SEJA DE SUA LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE É CRIME até mesmo FAZER SEXO COM sua esposa se ela não quiser e vc obrigar-la a ISSO isso É ESTUPRO……

  12. O Filme até que é bom mas o final é um bosta e muito fraco! acho que ele poderia melhorar o filme, e como vai fazer o segundo, fazer um filme com um final melhor..

  13. Deve ser banido em todo o planeta e, inclusive, o diretor, os roteiristas e produtores deveriam ser avaliados por psicólogos e psiquiatras para que se avaliassem o risco de ter essas pessoas vivendo livremente na sociedade.

    Por mais que estes imbecís não saiam fazendo estas loucuras, ficando divulgando a ideía e sempre tem um retardado para copiar e como eles mesmos sabem disso, fizeram a estória (com "E" mesmo) do 2º filme baseado na mania de um telespectador do 1º.

    O problema é que muitos que desaprovam a proibição do filme se colocam sempre na visão de um produtor, diretor, ator, mas nunca na condição de uma possível vítima. Nem percebem que seus familiares correm risco de passar por situações desumanas ao serem vítimas de algum maníaco que viu um filme que julgaram sem problemas e ameno.

  14. Chega a ser chato esses fanáticos religiosos comentando em tudo quanto é lugar falando desse queimar no inferno.

    Meu… crente extremista se multiplicam na net mais que vírus.

  15. Odeio quem reclama de como as pessoas escrevem, aí tem um "buceta" mais acima reclamando, porém nem ele escreve certo! (portugês)

    Meu Deus amado não tem jeito, até o mais básico portugês é ignorado, nos comentarios, só tem jumento orfão, nunca vi tanto erro vão estudar e principalmente se querem fazer algo certo votem em branco é por causa dos politicos desta merda de país que "vcs" estão assim.

  16. Faça-me o favor, né!!? Assiste a droga do filme quem quer. O que não falta na capa de um DVD são contraindicações, sinopse, indicação etária, e tá na cara que o gênero é de violência explícita. Se ainda depois de todas essas advertências a pessoa insistir em comprar/alugar pra ver, o problema é dela e de mais ninguém.

  17. Sei lá, acho que filmes como esse são uma tremenda perda de tempo. É a tentativa de chocar cada vez mais, gerar mal-estar generalizado. Pior é pensar que mesmo sem toda essa criação cinematográfica, vivemos situações tão chocantes quanto isso muitas vezes perto de nossas casa, como por exemplo as hordas de viciados caminhando sem rumo pelas crackolancias nas grandes cidades. Perdemos o foco da humanidade assistindo a porcarias como essa e deixamos a vida escorrer por nosso dedos.

  18. Os caras que fizeram são doentes, mas vão ganhar grana com isso. O duro é quem assiste, que é doente mental e ainda não vai ganhar nada no processo (exceto talvez a excitação pela coprofagia exposta na película). Enfim, às vezes eu concordo com aquela teoria de que tem gente demais no mundo, fazendo coisas de menos.

  19. Hein não dá pra postar um comentário, porque precisa de uma aprovação para ficar visível?? vai se fudê o anônimo de cima falo que estava se masturbando fdp…

  20. Mais um desses filmes que é uma brincadeira idiota de fazer cinema e testar os limites da paciência dos veículos de distribuição. Tanto roteiro bom e diretor competente sem verba pra fazer um filme, e vai alguém e gasta dinheiro pra produzir esse lixo.

  21. bom… eu sinceramente detesto este gênero de filme sabe… já tem tanta desgraça acontecendo ai no mundo pra que raios eu vou perder meu tempo vendo isso… se eu quiser ver um louco mutilando, estuprando, torturando e sei lá mais o que, que o autor do texto mencionou é só ligar a TV e assistir os jornais da RECORD porque é só o que passa… mas como tem gosto pra tudo se brincar daqui a pouco o filme vai estar super comentado.. fazer o que…

  22. Esse pessoal que acha que esse filme é muito pesado e cheio de bizarrices vão se surpreender quando assistirem Begotten ou Holocausto Canibal ou A Serbian Film, existem filmes 10x mais horríveis que esse, filmes feitos apenas para mostrar o quanto o ser humano é doente, nojento, um completo lixo.

  23. Eu me espanto é com um tanto de gente fazendo estardalhaço por causa de um filme que no mínimo teve uma ideia diferente das quais a gente está acostumado a ver aos montes no cinema. Vocês acham esse tipo de filme uma violência gratuita? Aposto que não falaram isso pra um filme como Jogos Mortais, por exemplo, que teve tantos simpatizantes que chegou ao 7º.
    O roteiro do filme pode ser bizarro e surreal aos olhos de algum, mas não muito longe da nossa realidade que muitos ainda não conhecem. Se quiser conhecer, é só ligar a tv no Datena e já terá uma noção.
    A única coisa que achei ruim no primeiro filme foi o final que foi bem fraco. De resto, a ideia no decorrer não achei ruim, não. E olha que nem sou psicopata.

  24. Quem acha que a história é irreal e de extrema bizarrice não conhece metade das coisas que o ser humano é capaz de fazer.
    Vão pesquisar um pouco sobre sadomasoquismo, desvios sérios de conduta e transtornos sexuais e verão coisas parecidas e piores.
    Quanto a ser uma perda de tempo, cada um sabe o que lhe convém, e algumas pessoas se entretem com filmes assim.
    Doente é quem acha que alguém que aborda esse assunto, precisa de psiquiatra.

  25. Não gostou? Não curte o gênero? Simples… não assista e pronto.

    Quanto ao filme ser viajado, oras, por isso é um filme. Se fosse real, seria um documentário.

    E por fim, há coisas bem piores na realidade, afinal, existem loucos de verdade nesse mundo e que podem realmente machucar as pessoas. Vide a Alemanha nazista. Ou mais atual, o cara que mantinha a filha em cativeiro e a estuprava periodicamente. Assistam telejornal e verão.

    Eu assisti o primeiro e realmente não gostei do gênero. Mas quem gosta desse tipo de filme, provavelmente irá gostar. É uma produção mediana. Nesse estilo, assistam "A Serbian Film", bem filmado e enredo de qualidade.

    Ah, Não tão blasé, parabéns pelo comentário. Bem sóbrio. Abraço a todos.

  26. Sinceramente,nao sei porque vejo filmes do genero,acho que devo gostar daquilo que foge do padrão,achei a ideia do filme é interessante,demonstra o quão insano pode ser o ser humano.Para os chatinhos que acham isso nojento,asqueroso,horrivel e afins,existem coisas piores,como Begotten e Pink Flamingos.

  27. assisti o primeiro, foi até interessante; mas o segundo acho que já está apelando para "telespectador sexualmente obcecado" poxa, as pessoas desse planeta ainda são muito influênciadas, nós vivemos em uma sociedade onde existem psicopatas e maníacos sexuais, ninguém gostaria que sua filha ou sua mãe fossem vítimas de um cara que se inspirou em um filme de terror trash.

  28. Achei legal, assisti o primeiro e vou assistir esse com certeza, gostei dessa ideia de colocar o telespectador na pele do cara, e se for desse jeito que está dizendo na resenha acima, com certeza vou me excitar muito! Tomará que dessa vez seja com três ou mais mulheres, sem homem… Seria ótimo ver uma cagando na boca da outra…

  29. Todo mundo falando, falando, escrevendo, escrevendo…

    Mas ta todo mundo doidinho pra assistir pelo Megacubo e comprando na barraquinha né??

    Sei.

  30. Eu adoro filmes com muita tortura, e não gostei do primeiro pelo fato de não haver muita.

    Pela sinopse parece mesmo com "um filme sérvio", aquele filme sim que tem sangue e obsessão sexual.

    Prefiro meus filmes com muita tortura como martyrs, albergue, grotesque, a fronteira. Ainda estou esperando filmes melhores que esses. (ou "piores")

    Banindo ou não vou assistir, fato.

  31. Não vejo problema no filme querer ser "sick", mas forçar as coisas destrói todas as chances dele ser de fato BOM, exemplo disso é o "Srpzki Movie".

  32. Horrivel, simplesmente horrendo, estão querendo fazer coisas pra se aparecer, sera q este cara não é louco, deveria se internar, brincadeira hein

  33. Não gostou do filme???
    Apenas diga "Não gostei!" NINGUÉM É LOUCO POR ASSISTIR FILMES ASSIM,ASSISTE QUEM QUER!
    TEM GENTE Q FAZ COISA PIOR, DO QUE ASSISTIR FILME COMO ESSE,E NÃO É CONSIDERADO LOUCO…
    EU NÃO GOSTEI DO FILME,NEM POR ISSO FICO CRITICANDO QUEM GOSTOU!!!
    VALEU!!!
    BLOG BACANA!!!

  34. Gente existe louco para fazer tudo, sou contra muitos filmes, por acreditar que podem surgir como impulso para psicopatas.

    Acredito que este é mais por causa da violência sexual que ele apresenta.

  35. Realmente deve existir uma linha tênue entre a teoria de tragédia (que nos passa sensações de ira/ horror/ mal/ tristeza e etc, que nos "provoca o desencadeamento liberador de tais afetos") e o que induz a produzir tais feitos.
    Não passa pela minha cabeça ver tal filme, mas acredito que a vontade de ver isto não deveria ser privada de ninguem. Ao contrário, alguem que tenha tal mente deturpada pode procurar outras linhas ou fontes para chegar ao seu objetivo,não?
    Acredito que problemas psicossociais não são adiquiridos ou influenciados. Apenas existem e devem ser constatados desde a infancia do indivíduo, para prevenir a todos de violência qualquer.

  36. Ótimo filme, historia interessante, personagens cativantes.
    Nao consegui nem piscar os olhos enqunto estava vendo o filme.
    Ideia muito inovadora, tecnica cirurgica que deveria ser aperfeicoada e aplicada a algumas pessoas, que certamente merecem…
    Nota: 10/10

  37. criticar a arte é inutil pessoal (arte sim, pois cinema é arte).É inutil por que enquanto voces perdem tempo discutindo a subjetividade de tudo isso, o pessoal que fez o filme ta numa boa vivendo a vida deles, que ás vezes é até mais normal que a de muitos aí.

  38. Quando assisti Serbian Filme pensei que tinha visto o pior terror de todos, mas este também é horrível. Não considero isto arte. Quando o terror lida com coisas surreais, como monstros, zumbis, vampiros, é algo que nos impressiona, mas não perturba. Este filme é muito próximo do real, pois algum médico louco pode fazer algo parecido com alguém e quando a gente se imagina na pele dos personagens é realmente assustador. Sinto vontade de vomitar quando lembro do filme. Não é arte, é apenas sadismo pra assustar as pessoas.

  39. "Cara pelo amor de deus,a perssoa que cria um filmer desser não bate bem da cabeça,olha que eu tenho 34 anos vejo muitos filmes isso pra mim é uma beração,filmes assim que ensentiva muito locos ai a fazer merda aponhor esse filme ser banido tanto filme que vc pode criar,em luga disso fais uma aberação dessa descupe mais essa é a minha opinião"
    VAI TOMAR NO SEU CU, 34 ANOS NA CARA E NÃO SABE NEM ESCREVER DIREITO, VAI SE ALFABETIZAR ANTES DE CRITICAR ALGUMA COISA, NÃO FODE!

  40. aa velho que nooojo!!
    o cora tem é um psicopata, que filme ridículo.
    tem coisa melhor pra fazer, isso é nojento, fiquei com vontade de vomitar só de ler. imagina se eu ver o trailer!

  41. Para quem curte uma copofagia deve ser um deleite assistir uma merda dessas, eu tô fora. Se querem assistir um filme polemico, com roteiro interessante e final surpreendente assista "MARTIRS".

  42. Esse kra qe falow qe ñ é arte, concordo em parte! Mas concordo plenamente qe pessoas doentes podem ver o filme e tentar fazer o msm! É ASSUSTADOR PENSAR NISSO!!!!

  43. BANDO DE ANALFABETOS!!!

    Pelo menos o cara que fez o filme estudou e tem cultura, quanto ao resto de "críticos" que tem aqui, deveriam voltar para a escola e aprender a escrever a língua pátria que se chama: Português !

  44. duas breves considerações:

    1ª – a banalização da violência é um problema social gigantesco e está se agravando a cada década. é fácil deduzir que quanto mais acostumadas as pessoas estiverem a condutas doentias, mais propensas elas serão a práticas também doentias. portanto, um filme como esse tem, sim, potencial para piorar a humanidade, e eu entendo perfeitamente os motivos para a sua proibição.

    2ª – quem aí falou que na realidade fazem-se coisas piores que no filme pra mim é um lunático. querer comparar estupro ou genocídio, cárcere privado e etc. com as perversidades aberrantes e desumanas do filme na minha opinião é loucura.

  45. toma no cu esse filme ser banido caralho to doido para assistir esse filme e dai se ele e pesado porra por isso qua ja diz filme de terror que merda seus fiçhu da phuta deixa o filme rolarar assisti quem quiser nao e forsado uma pessoa assistir merda esses filhu da puta pareçe moça caralho…….

  46. Caramba, quanto nego de cabeça fechada aqui. Não acho que censura resolve alguma coisa. Uma pessoa não precisa de um filme pra fazer merda e quem tiver uma boa estrutura vai assistir o filme e vai continuar vivendo a vida normalmente. Sou a favor de QUALQUER tipo de roteiro, contanto que o diretor e a produção não violem a integridade física e moral dos atores, qualquer coisa que expresse uma ideia livre e seja de mentirinha é arte pura.

  47. E luis, pelo amor de deus. Culpar um filme ou qualquer outra coisa pela violência real é estupidez. Na história humana sempre houveram coisas doentias e ninguem precisava de ficção pra se inspirar. Ou vai me dizer que todas as vastas formas de tortura que tivemos na idade media e na roma antiga foram inspiradas em filmes?
    Pra mim, esse tipo de argumento é coisa de pseudo-intelectual pacifista que vive em apartamento e não sabe como é o mundo.

  48. porra voces sao muito otarios uhUHuhUH
    julgar isso é querer acreditar que realmente é tudo real.Bando de merdas,e a produção toda por tras disso? E o prazer em simplesmente fazer filmes de terror? E conseguir fazer com que voce ache isso insano? sim pois hj em dia a maioria dos filmes de terror nao passam realmente o terror que deveriam.A pegada é terror psicologico…seus gays medrosos vao estudar cinema =D

  49. o fato do filme ter sido banido na Inglaterra e em outros países é justamente para despertar mais curiosidade nas pessoas para assistirem o filme e assim atrair um público bem maior que adore o mal e a degradação humana, acordem pessoal.

  50. No fim, todos só sabem criticar. não abro mão do meu direito de optar se quero ou não assistir a um filme e nunguém tem nada a ver com isso. O fato de EU AMAR FILMES DE TERROR E ADORAR ESSE FILME não me torna um assassino em potencial. Pessoas fúteis que criticam esse filme, são as mesmas amebas que passam o dia inteiro no facebook e escrevem errrado por preguiça e por burrice…
    ASS: Selrajec

  51. ESSES DEPOIMENTOS SERVEM PRA CALAR A BOCA DE VÁRIOS COMENTÁRIOS FEITOS AQUI.

    Não gostou? Não curte o gênero? Simples… não assista e pronto.

    Quanto ao filme ser viajado, oras, POR ISSO É UM FILME. Se fosse real, SERIA UM DOCUMENTÁRIO.

    E por fim, HÁ COISAS BEM PIORES NA REALIDADE, afinal, existem loucos de verdade nesse mundo e que podem realmente machucar as pessoas. Vide a ALEMANHA NAZISTA. Ou mais atual, o cara que mantinha a filha em cativeiro e a estuprava periodicamente. Assistam telejornal e verão.

    Eu assisti o primeiro e realmente não gostei do gênero. Mas quem gosta desse tipo de filme, provavelmente irá gostar. É uma produção mediana. Nesse estilo, assistam "A Serbian Film", bem filmado e enredo de qualidade.
    ________

    Caramba, quanto nego de CABEÇA FECHADA aqui. NÃO ACHO QUE CENSURA RESOLVE ALGUMA COISA. Uma pessoa NÃO PRECISA DE UM FILME PARA FAZER MERDA e QUEM TIVER UMA BOA ESTRUTURA vai assistir o filme e vai continuar vivendo a vida NORMALMENTE. Sou a favor de QUALQUER tipo de roteiro, contanto que o diretor e a produção não violem a integridade física e moral dos atores, qualquer coisa que expresse uma ideia livre e seja de mentirinha é ARTE pura.

    E luis, pelo amor de deus. CULPAR UM FILME ou qualquer outra coisa PELA VIOLÊNCIA REAL É ESTUPIDEZ. Na história humana sempre houveram coisas doentias e NINGUÉM PRECISAVA DE FICÇÃO PARA SE INSPIRAR. OU VAI ME DIZER QUE TODAS AS VASTAS FORMAS DE TORTURA QUE TIVEMOS NA IDADE MEDIA E NA ROMA ANTIGA FORAM INSPIRADAS EM FILMES?
    Pra mim, esse tipo de argumento é coisa de PSEUDO-INTELECTUAL PACIFISTA que vive em apartamento e não sabe como é o mundo.

  52. Mais que coisa isso só é um maldito filme! No filme Aviso de Tempestade a mulher coloca uma tampa te garrafa de metal na parte intima com um buraco no meio da tampa e com as laminas pra cima e quando o cara estrupa ela acontece…!

  53. O filme é realmente assustador, só em ler como é o segundo já me arrepiei. Mas nfelizmente existe sim pessoas capazes de fazer coisas assim, e tb concordo em banir esse filme, pq ele trás novas ideias de crimes absurdos para pessoas que tem problemas psicologicos.

  54. Falaram que o filme é irreal. Claro, nem todos os filmes falam de realidade.

    Sempre contam estórias para crianças e nem por isso julgam as mães por estarem erradas, por contarem algo irreal para as mesmas.. Pessoas que não tem mente aberta, não tem capacidade de analisar um filme..

  55. esse cara se ele lanssace o filme ele deveria ser pressso ,pelo menos um dois meses e depois vira uma centopeia humana com um munte de viados de diarreia.e cheio de cazeira.
    COITADOS DOS ATORES DO FILME

  56. Meu Deus, não é preciso ter coragem para assistir a um filme destes e sim estômago. Pessoas que gostam de filmes assim deveriam ser internadas em sanatório juntamente com o diretor e roteirista do mesmo possuem desvios psicológicos graves. Deus me livre de encontrar com fãs desse tipo de filme! Será que necessitamos de mais violência gratuita?

  57. Pow o trailer do segundo filme é so o cara andando e olhando pra camera como se tivesse te olhando! É o pior… DA MEDO! Espero não sonhar com isso kkkkk

  58. credo,filme mto estranho,nao sei o q uma pessoa tem em mente para criar um filme desses,tanta gente precisando de ajuda e o pessoal gastando dinheiro com isso.Mas tem gente q gosta neh,fazer o q?

  59. O FILME EH BIZARRO MAIS EXISTEM COISAS NESSE MUNDO Q SÃO MTO PIORES DO Q ISSO

    AS PESSOAS TEM Q PARAR COM ESSE LANCE DE "AH QM ASSISTE ESSE FILME TBM EH DOENTIO " PORRA PRA FALAR ISSO DEVE TER ASSISTIDO TBM NÃO EH MSM?

    PAREM DE FRESCURA PQ O MUNDO EH ISSO. EXISTE EM QUALQUER LUGAR!!!!!!!

  60. Eu concordo com quem diz que o filme é uma merda!
    o primeiro filme é foda!
    mais o segundo além de ter ficado meio sem historia, ele ficou muito forçado e exagerado…acabei de assistir e concordo com qm diz q o criador é doente da cabeça!
    E é sim, tem nego ai que vai fazer isso…pode crer!
    Se teve nego q matou na escola porcausa de gta..pq nao sobre esse filme ridiculo?

  61. O ato de julgar um filme pela subjetividade própria é algo realmente imaturo. Procure saber qual é a proposta do diretor em realizar tal obra; se a proposta era chocar o público, ele conseguiu, e muito bem!

  62. EXISTE FILMES MUITO MAIS " VIOLENTOS" QUE CHOCAM A OPINIÃO DOS EXPECTADORES DO QUE ESSE, VI O FILME E NÃO ME IMPRESSIONEI EM NADA, NÃO VEJO MOTIVO PARA SER "BARRADO" NO CINEMAS INGLESES E/OU DO MUNDO.

  63. ASSISTA QUEM QUISER, FIQUE QUIETO QUEM NÃO QUISER VER…
    MAIS UMA COISA: QUEM ASSISTE ESSE FILME DEVE SER PQ NÃO TEM NADA DE MELHOR PRA FAZER, E TEM VONTADE DE FAZER A MESMA IDIOTICE QUE SE PASSA NESSA PORCARIA

  64. Tenho uma declaração a fazer:
    Caras testemunhas de jeová, VÃO TOMAR NO CU 🙂

    O filme foi feito para quem gosta de sentir MEDO/NOJO e esse é o objetivo de todo filme gore, e outra, aposto que você mesmo sendo crente ja teve fantasia até com a mulher do irmão, seus bostas. Se eu vou pro inferno por assistir você também vai.

  65. esse filme destro a imagem do corcunda ne notre dame na verdade ele devia ser assim com sua esmeralda pra quem nao viu o 2 vou contar o maldito la mais feio por dentro que por fora achou um cartaz ter alguem preso por sua causa achou no direito de sismar com a triz de cabelos encarocolados e fazer uma segunda ediçao sai matando a todos do predio ate somar 10 a gravida ficou de fora e escapou qdo ele cuidava de suas perversoes sem conseguir ajuda a tempo mas tiudo era so um projeto

  66. Ainda nao assisti e nem pretendo. Acho que cada um gosta do que quizer, mas sem desmoralizar os gostos decada um. Isso eh irreal, fantasia, ou seja, um filme. Mas eh como vi em mts comentarios: Existem pessoas por ai com "mentalidade fraca", isso induz a fazer esse tipo de coisa, como o segundo filme mostra o telespectador maniaco. Acho que deveriamos ter mais consciencia e parar de pensar so em nos mesmos, tem muita gente morrendo por causa desses filmes. Nada contra quem assiste, mas eu nao assisto pque fere a minha conduta de enfermeira. E concordo em proibir o filme em alguns paises sim, acredito que ninguem vai querer ver seus filhos comprando esse filme pirata por aih e assistindo escondido com amigos. Foi bem produzido, historia interessante para um diretor produtor, mas as cenas no trailer que vi sao repugnantes. Livre arbitrio, democracia.. Sim, mas porfavor nao saim por ai se xingando ou se masturbando vendo um lixo desses. Atee

  67. esse tipo de filme é feito pra analisar a reação do publico frente assuntos fortes e de efeito moral .. q nem foi laranja mecânica – q não passa nem perto desse ai que foi mil vezes mais forte – é tosco mesmo a história, assistir por assistir um filme como vc assistiria uma comédia não adianta nada, o intuito é pensar sobre ele …

  68. Cara esse filme é uma degradação o diretor desse filme deve ser um fanatico pra ter essa ideia, e tambem acho que assiste quem quer, como aqueles pevertido pedofilos que vem se multiplicando aqui no Brasil msm,eles assistem e vao fazer o mesmo com sua vitimas. Quero só ver qual vai ser aproxima barbaridade.
    E gente aqui sao comentarios para você expor suas opinioes, nao adianta nada você escrever bonito e nao se extrai nada do seu texto!

  69. Engraçado. Um monte de gente sem o que fazer, que fica discutindo sobre como um escreve seu "post" – que concordo ser um jumento órfão – mas deveria entender que esse blog é pra isso mesmo. Quem gosta, assiste essa merda, quem não gosta, assiste coisas mais construtivas.
    Acho que os imbecis, retardados e ignorantes que tentam justificar o filme dizendo que é uma delícia, que é fraquinho, que já assistiu coisa pior e que nós deveríamos assistir coisa pior, são o tipo de pessoa que ao discutirem numa balada com um cara são capazes de se juntar com outros pra espancar até a morte o ofensor. Também devem ser o tipo de pessoas que se um dia se tornarem um merda de um evangélico neopentecostal farão o maior estardalhaço e facarão assistindo essas porcarias escondidos. Resumindo: tem gosto pra tudo no mundo. Agora que esse filme e todos os supracitados e não mencionados (como a merda da trilogia Premonição e coisa parecida) fazem o produtor se intupir de dinheiro e agraciar a demência e degradação humana, tornando mais e mais pessoas insensíveis a violência, isto faz. Pra vocês que gostam deste tipo bosta, não se preocupem, com certeza surgirão coisas cada vez piores, e os que não assistem, não curtem e sentem ojeriza a uma porcaria que foi filmada e recebe categoria e genêro, vão fazer uma coisa mais construtiva que ficar debatendo sobre essa merda: leeiam um livro, plantem uma árvore, façam amor.

  70. Banido? Só porque expressa a realidade do lado negro do ser humano? Concordo que todos são hipócritas, pois, quando a verdade é dita, o ser humano tenta afastar ao máximo se lhe for prejudicial. Mesmo sendo verdade. Quem se deixa influenciar por esse tipo de filme é que é sem noção, não o diretor! A pessoa vê o filme se quiser! Agora, o diretor deve ser punido por tentar expressar suas ideias? Não devemos esquecer nossos princípios, no que acreditamos… Não vamos deixar que um filme mude a nossa forma de pensar… Certo?

  71. Cara o 1° é o filme mais criativo, que já vi.. o Altor devia estar cansado dos filmes Ridículos que sai hoje em dia, e resolveu fazer alguma coisa macabra e perturbadora, Sério .. Fiquei meio perturbada ao ver esse filme e tenho só 16 anos. '-' É aquele tipo de filme agoniante. Na moral Se esse Altor se juntasse com o altor do Jogos Mortais.. Sairia a perfeição em filme. E banirão esse filme porque mesmo?! Hoje em dia pessoas só são influenciadas Por querer. Então parem de ser estraga prazer e liberem o FILME.
    By: Bloon

  72. "Que bestera esse filme,
    kkkkkkkkkkkkkkkkk"
    Total concordo, não sei nem em que classificação fica esse filme, porque me poupe, terror? comédia? Esse mundo ta perdido mesmo se achar que essa merda é coisa séria.

  73. QUE LIXO FILME DE MOCORONGO!!!!!SÓ ZEZÃO P/ CURTIR. ALUGA OU ARRUMA UM FACES DA MORTE QUE AI SIM A PARADA É REAL…..DAR RISADA COM COMÉDIA É MELHOR DO QUE COM ESTE LIXO.

  74. É nojento, mas criativo. Não deveriam banir não. Não é irreal! Tem muita coisa pior acontecendo e os filmes não costumam mostrar. Vê se Hollywood mostra algo do tipo. Eu não assistiria por ter estomago fraco, mas não julgo; sou a favor de obras criativas e realistas.

  75. esse filme ai é digno de oscar!vc é um incompreendido!asso vc supe bacanagostava de trocar umas ideas c oxe, pq axo que tenhop um argumento para um trecero filme e bastante mais realista.vc pode filmar na minha garagem ondo tenho uma centopeia com mais de 34 babacas!amei

  76. Se vc gostou desse filme, procure terapia! Porque certamente estás sofrendo de algum transtorno psicológico. Falo sério, a própria idéia do filme eh doentia.

  77. O criador pussui uma mente satanica,filme inspirado pelo inferno!!!!!!!
    Não assistam, assim este mal nao adentrara em suas casas,pois sera aberto um portal o qual invadira as suas mentes e as contaminarão com este mal,intentando a perversidade contra seus entes queridos……

  78. Eu acho q um Filme bom independente do gênero tem q passar uma mensagem,a única mensagem q esse filme passa é a degradação do homem,como o ser-humano pode ser doentio e insano;isso a gente já ta cansado de saber é só ligar a TV.Tinha muita gente comentando ¨Ah tem coisa pior no Mundo¨,mas não é por que tem coisa pior no mundo q a gente tem q achar isso normal,já tem muita merda na TV e no Cinema,ninguém precisa de mais um lixo q num acrescenta em nada as nossas vidas.

  79. se todos pudessem ver esse tipo de coisa inclusive os malucos e pessoas sensíveis imagem como haveria gente ainda mais perturbada, do que hoje pois o problema esta na mente das pessoas de uma geração com más influencias e pouco discernimento do certo e errado.

  80. Acho que todos os filmes são feitos para influenciar e manipular nossos sentimentos. Banir um filme atualmente é marketing, publicidade e não significa nada uma vez que o compartilhamento de arquivos via internet impede que o filme não seja circulado. Ainda não vi o 2 mas gostaria de saber se ele é Preto e Branco mesmo ou se meu arquivo veio zoado. Existem filmes piores e mais repulsivos. Quem quer se chocar é só procurar. Nekromantik 1 e 2 e Subconscious Cruelty são dois exemplos de filmes banidos acima da média comparando com centopéia humana. Mas gosto do filme. Acho ele fofinho e bem feito, apesar dos clichês está acima da média do que se faz hoje em dia no cinema que está cheio de remakes.

  81. Bom, qd vi as imagens do filme pensei: "o ator/atriz pra participar de uma merda dessa só pode estar em completo desespero de dinheiro" kkkkkkk Mas fui lendo aqui e me surpreendi, definitivamente: Tem gosto pra TUDO! Viva a liberdade de expressão 🙂

  82. eu até queria ver esse filme mais ele me parece ser bem pessado apesar da minha idade nao acho bom assisti um filme so que aparecem multilaçoes e crueldades com outras pessoas

  83. Esse filme deve ser Banido Sim, e quem assiste deve ser banido também, do mundo, chega dessas imundices. Há tantos filmes sobre felicidade, com lindas canções de amor,finais felizes pra que perder tempo com um lixo desses, sou muito mais Crepúsculo,Encantada , a bela e a fera …

  84. Tudo depende de quem assiste,mas eu não acho que deveria ser censurado. Existem filmes muito piores que foram colocado em cartaz,esse é só mais um. E se for em questão de qualidade do enredo ,então também teria que ser banido crepúsculo e filmes desse tipo que não apresentam conteúdo nenhum e mesmo assim tem milhares de fãs pelo mundo.

  85. to pra falar que eu ainda nem assisti o filme, embora o tenha em mãos e estou pensando seriamente em nem perder meu tempo com isso. Mais doente de quem gostou desse filme, é o diretor/escritor que concebeu a ideia e a colocou em pratica… devia ta alucinando com uma droga muito pesada (ja tendo a mente distorcida) pra poder imaginar algo do genero.. rsrsrsrs

  86. Tem tanta gente imbecil nos comentários… "criativo e realista" "liberdade de expressão", comparar com crepúsculo!
    PQP Galera!! o problema não é quem vai assistir mas O QUE VAI FAZER DEPOIS DE ASSISTIR! n vou fazer discurso, n adianta discutir com gente que tem distúrbios!

  87. se é assim, não deveriamos nem ler a bíblia….
    como teve em vários comentarios acima, a cabeça é de cada um.
    Você é quem decide o que fazer. Vc deve saber interpretar e não se deixar influenciar!

  88. Nóssa..pra quem tem uma mente fraca,que pode sentir um prazer ou uma vontade de seguir o exemplo nem da pra ver essa merda! é por isso qe tem muito maniaco tarado por ai.

  89. Lixo de filme. Isso é reflexo da banalidade que virou, assuntos sérios como violencia, assassinato, tortura…uma pena. O pior é q denigre a imagem do genero "terror", que nada tem a ver com essa atrocidade que chamam de filme.

  90. o primeiro é ótimo porém este parece que vai ser muito forçado como o último filme do jogos mortais. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhah e quem gostou de cannibal holocaust um excelente filme tem que assistir cannibal ferox um abrço pra galera da comunidade do terror

  91. "Meu Deus amado(,) não tem jeito, até o mais básico portug(u)ês é ignorado, nos comentarios, só tem jumento orfão, nunca vi tanto erro(,) vão estudar e principalmente se querem fazer algo certo votem em branco é por causa dos politicos desta merda de país que "vcs" estão assim."

    Você escreveu certinho heim querido(a) jumento!

    Acho que o ser humano já é fadado ao mal, muitos não se manifestam, um filme não influencia pessoas, e banir filmes não vai mudar nenhuma realidade, isso é psicológico e filmes mostram apenas o que o ser humano é capaz de fazer, nada além disso

  92. Adianta assistir filmes como Crepúsculo com historinhas ridículas de amor que nem existem?! Não gosto de filmes de terror por que acho muito vago, prefiro filmes de fantasias, mas não acho que devem banir filme algum, existem filmes bem piores

  93. Acabai de assistir esse filme,e digo ESTE FILME É FODA,nen parece qué é um filme,muito CABULOSO,diferente de qualquer outro filme que eu ja vi,faz parecer O Chamado,O Grito,JogosMortais em Bob Esponja,só perde para O Martire e Holocausto Canibal(melhores filmes Snuff.

  94. "Meu Deus amado não tem jeito, até o mais básico portugês é ignorado, nos comentarios, só tem jumento orfão, nunca vi tanto erro vão estudar e principalmente se querem fazer algo certo votem em branco é por causa dos politicos desta merda de país que "vcs" estão assim."

    Ei, carinha anônimo, você criticou quem escreve errado, mas tascou um "portugês" no seu texto: 2x
    É português. PortugUês. Com U.
    Não gosto que escrevam errado, mas errar enquanto critica é o fim da picada.

  95. Com tanto filme bom pra assistir e o pessoal desperdiça dinheiro e tempo com uma merda dessas…. Vi o trailer, a sinopse e um pedaço do 1° filme no You Tube, e sinceramente… O filme não tem nexo algum… Eh só um show d bizarrices gratuitas e idiotas… E esse monte d pessoal q brilha os olhos assistindo isso só ajuda a provar q o ser humano tá cada vez mais débil… Lamentável…

  96. eu achei repugnante em ver cidade de deus ,favelas crimes desde a origem, crianças sem piedade e sem piedade p c/ elas drogas matanças e ainda espalhando essa fama do pais p mundo inteiro HEUHEUHUEHUHEHEUH

  97. Fico horrorizado com o quão vazio, estupido e ignorante pode ser um ser humano q faz um filme desses. Credo. Não prescisa alguém ser crente p ter nojo de alguém q faz isso, qualquer pessoa com o minimo de compaixão com o ser humano ficária absmada com tamanha aberração. Que mente sádica, doentia, perversa de quem fez e de quem tá assistindo. Eu vim ler o post por curiosidade pq vi comentários sobre o filme, e se pudesse voltar no tempo nem tinha visto ver por causa de tamanha loucura e insensatez. Espero q não assistam esse filme, não dêêm ibope pra degradação humana. Eu também não verei. Bjs.

  98. Caralho, que nojo desse filme. Porra, como que alguém pode achar que uma pessoa cagando na boca da outra é obra prima?! PQP viu.
    Tem louco pra tudo nesse mundo. O pior mesmo como já disseram, é gente doente da cabeça assistir o filme e querer fazer igual. Aí eu quero ver o quão "Obra Prima" vocês vão achar disso!
    Doentes mentais, vão se tratar…

  99. Quem são vocês pra julgar quem assiste ao filme ou quem o criou? Sociedade lixo onde não se pode fazer nada que já é julgado. Filmes assim só inspiram quem tem mente pequena! O filme é muito bom sim, tanto o 1 como o 2. Vocês que falaram que o filme é horrível, vão lá e façam melhor.

    • Idiota retardado, se VC AMA esse filme ,então enfie ele NO SEU CU E VAI PEEIR PRA UM MÉDICO PSICOPATA TE TRANSFORMAR NESSA PORCARIA HORRÍVEL,E DEPOIS DIGA COM ORGULHO PRA TODO MUNDO QUÉ AMA SER UMA CENTOPÉIA HUMANA,SEU FILHO DA MÃE

  100. "Que bestera esse filme,
    kkkkkkkkkkkkkkkkk"
    Total concordo, não sei nem em que classificação fica esse filme, porque me poupe, terror? comédia? Esse mundo ta perdido mesmo se achar que essa merda é coisa séria."
    Não tem nem como discutir com uma pessoa tão desinformada! Olha aqui, procura saber sobre a Deep Web. Hipócrita, existiu mesmo, na vida real um caso de ''Centopeia Humana'', no caso você não sabe, depois de ver uma palhaçada de comentário como esse dá vontade de entrar na mesmo na Deep Web e encomendar um assassinato pra esse hipócrita.

  101. Meu nome é Rafaela Brito e se quiser reclamar fale cmg pelo facebook (minha foto é uma do Mick Jagger) –
    Senhor
    o mundo é um lugar podre , e sim , isso acontece , só que eu acho que divulgar esse tipo de material , só incentiva as pessoas gostarem e fazerem o mesmo , dar ibope a podridão humana não mudara os fatos , mas o que eu não entendo é como alguem pd sentir prazer com isso ! E o diretor está cagando e andando pra relidade ele quer lucro. Com certeza o homem é a criatura mais podre desse universo .

  102. Poderia fazer com quem acha que esse tipo de coisa é legal …para ver se realmente é bom seu bando de psicopatas …. faz uma centopeia de três homens aiiiiiiiiiii e vai se masturbar

  103. Cara ñ gostei, é tipo um plagio do primeiro, afinal quem não imaginou fazer uma centopeia muito maior?, e quem não se masturbou a assistir o primeiro filme?

  104. Concordo com alguns comentários,outros não.Sinceramente,eu acho que ninguém e controlado por filme ou quaisquer outro tipo de coisa…Mas também não entendo a finalidade desse filme,no sentido de "trazer" algo bom dele,por que no final todos os filmes são uma mera "ficção".Sinto,apesar de alguns dizerem que não,todos nós,no fundo mesmo,somos influenciados por "X".Não tô querendo criticar o filme,muito menos as opiniões.Você é livre para assistir o filme que quer,ninguém vai te obrigar.Entendo que por isso existe um "negócio" chamado SINOPSE…

  105. Ora bem, eu vi a falar da Centopeia Humana 2 numa revista e estava escrito nessa revista isso.
    Nunca vi o filme, mas pelas as imagens que vi no Google e pela bio do filme, deve mesmo ser banido, aposto que aquilo mostra cenas de operações e coisas bue nojentas, acho que até um fã de filmes de terror se sentiria incomodado com isso, depois disso não admira que haja psicopatas com pensamentos macabros, depois de ver isso qualquer um fica assim.
    O filme deve ter sido feito para transtornar as pessoas.

  106. VAO TODOS TOMAR NO CU EU ASISTIR ESSSA MERDA MO FILME SEM SENTIDO SO FALTAVA ELE MORRER NO FINAL COM UMA CENTOPEIA NO CU KKK PORRA A CENTOPEIA ENTROU NO CU DO MANIACO E OQ ACONTCEU NADA A GRAVIDA FOGE E ELA NAO DENUNCIA A POLICIA ? PQ O MANIACO VOLTA AO MSM LOCAL DE TRABALHO ONDE ELE SEQUESTROU A GRAVIDA FILME RIDICULO ROTEIRO RIDICULO DIRETORES RIDICULOS QM GOSTAR DE UM FILME DE DESSE TEM Q TOMAR BEM NO OLHO DO CU

  107. Este filme é mesmo bizarro!De todos os filmes de terror que já vi este deve destacar-se como pior mesmo.Gabo as pessoas que vêm isto e não vomitam a seguir! Muitas mentes destorçidas , mas mente destorçida deve ser do diretor do filme mesmo, pois nada disto é real,mas o diretor do filme inventou tudo isto da sua cabeça… muito bom da cabeça ele não deve ser, já para não falar que este filme pode influenciar cabeçinhas doidas com mentes perversas… nunca se sabe ha tanto maluco no mundo

  108. NA MORAL O DIRETOR QUE CRIOU ESSA MERDA DE FILME TAVA AFIM DUMA PIROKOTEIA NO RABO DESSA FILHA DUMA EGUA QUE CRIOU UM LIXO DESSE TINHA QUE PEGAR ELE E POR UMA PIROKOTEIA NO RABO DELE ATA FAZER ELE CAGAR PELA BOCA DESSE FILHA DUMA PUTA LIXAO QUE TEM A MENTE DUENTE PRA CRIAR UMA BOSTA DESSAAAAAAAAAAAAAAA !!!! VAIA CHAR O QUE FAZER SEU FDP DIRETOR LIXAO FAZ UMA PIROKOPEIA COM A SUA MAE SEU FDP !!!!

  109. Os poucos comentarios que li, vi que tinha muita gente com boa cabeça a respeito do filme, e vi que tinha mais gente ainda retardada e sem noção…
    Esse filme é muito atormentador, muito forte, coisa de psicopatas. Muitos fracos mentalmente, que passaram a vida inteira sendo maltratados pelos outros e principalmente pelos pais acabam igual essa ator do 2. Nem ai pra nada, que se lixe todos.
    FILME MUITO FORTE

  110. O responsável por ter feito essa obra de pura RETARDACÃO mereçe ser chamado de "Diretor de filmes", essa profissão não é para um IDIOTA DÉBIL MENTAL exercer, essa profissão não é para um DEPRAVADO como ele, se ele tem problemas sexuais, não deveria se expôr ao RIDICULO fazendo um filme de altamente repugnância e insanidade. O dono desse filme só pode ser LOUCO,não pode estar em seu perfeito estado mental,suponho que ele não é mais uma pessoa normal e sim uma pessoa que NÃO MERECE SER CHAMADA DE SER HUMANO, um PATÉTICO igual a esse não merece ser digno de respeito,orgulho ou outra qualidade(HUMANA)
    Obviamente, não será digno do reino de Deus,
    Mas sim,do Diabo

  111. Pra quem gostou desse filme parabéns, quero ver se fosse a sua mãe ou sua filha que estivesse lá. Se bem quando tem esses distúrbios nada muda. Olha,se tudo isso fosse normal estaria aí nas redes, sendo divulgado, mas não é. Sabe por que, porque somos a maioria, e do mesmo modo que existem pessoas capazes de fazer tal coisa, existe também pessoas que fazem algo bom,atitudes boas, se o Satan existe blz, Deus existe também… afinal um dia todo mundo morre, a sentença vem logo depois.

  112. Se você gostou do filme, parabéns isso mostra o quanto você também é doente (aceite isso). Queria ver se fosse sua mãe, sua filha, se vc continuaria gostando…mas pensando na sua doença, é bem provável que sim. Se essa besteira foi banida dos meios públicos de comunicação é porque ainda somos a maioria, se existem pessoas capazes de fazer bizarrices existem também pessoas que fazem coisas maravilhosas por outras pessoas. Fico triste por você, você só nasce uma vez e o que você faz aqui? Um vírus! Sem capacidade mental sana.Vc que gosta de ver estrupos infantis, violência,sadismo infantil coisas macabras… Você tem que procurar ajuda. Se o Satan existe, os aliem existem, fantasmas existem, doentes sexuais existem… por que não acreditar que DEUS existe tambem.

    Faça alguma coisa que preste nesta vida, não carregue esse peso nas suas costas…

  113. Pra quem gostou desse filme parabéns, quero ver se fosse a sua mãe ou sua filha que estivesse lá. Se bem quando tem esses distúrbios nada muda. Olha,se tudo isso fosse normal estaria aí nas redes, sendo divulgado, mas não é. Sabe por que, porque somos a maioria, e do mesmo modo que existem pessoas capazes de fazer tal coisa, existe também pessoas que fazem algo bom,atitudes boas, se o Satan existe blz, Deus existe também… afinal um dia todo mundo morre, a sentença vem logo depois.

  114. Minha Opnião :

    Nossa nem assistir o filme e parece meio estranho msm vi as imagens no Google q Horror coisas q eu nunca imaginei viu ja olhei na Deep Weeb e realmente isso Existe Mano o mundo Esta acabando cade o amor ao proximo pra que fazer isso cm as pessoas? mano eu não tipo n da pra acreditar numas coisas dessa quem Criou o filme deve ser retardado msm pq tipo eu sei q nos seres humanos sem querer pensamos numas coisas bizarras assim mais tipo tem q torna isso real? so na cabeça de um doido msm vei da vontade até de chorar pelas essas pessoas sabe GENTE ACORDA PRA VIDA JESUS TÁ VOLTANDO sei q vc n pode acreditar mais pode ser q n seja vdd mais tbm pode ser vdd e vc coloca isso na cabeça q essa coisa de deus n é real e faz umas coisas dessas e quando ele voltar vc se FODE mano mais tipo assim cara se liguem gente cade o amor ao proximo?

    Minha opnião nao me juguem pois eu respeto o comentario de todo mundo aqui e quero q vcs tbm respeite meu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui