Super Hiper Mega Banner

#957-Cilada.com

Estreia hoje é a comédia nacional Cilada.com. Com direção de  José Alvarenga Jr (Divã, Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas), o longa-metragem é uma versão para a telona da série Cilada, do Multishow. Novamente com o carioca Bruno Mazzeo, o lançamento mostra como a internet pode se tornar uma perigosa arma nas mãos de uma namorada vingativa (interpretada por Fernanda Paes Leme, de Podecrer!).


Depois de ser traída e humilhada na frente de várias pessoas, ela vai colocar na web um vídeo íntimo de Bruno (o nome do personagem é o mesmo do ator) onde ele aparece fazendo sexo com ela e tendo uma ejaculação precoce.
O vídeo acaba se tornando um sucesso na rede de computadores e a vida do protagonista se transforma num inferno. Sofrendo com chacotas, ele vai tentar arranjar uma forma de recuperar sua reputação. Nem que, para isso, tenha que contar com a ajuda de um cineasta maluco (Sérgio Loroza).
Repleto de bons atores, como Fabiula Nascimento (Estômago, Não Se Pode Viver Sem Amor), Cilada.com consegue arrancar algumas risadas. O grande problema é que, apesar dos esforços, o que se vê na telona é uma sequência de piadas que não surtem o efeito esperado.
Com muitos palavrões e situações constrangedoras – que lembram o estilo de humor de Se Beber Não Case – o filme erra na mão. Parece que quer fazer rir com exageros e excessos. O resultado é um filme  desnecessário que poderia ter continuado só na televisão.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer do filme Cilada.com na TV Daiblog:

Daiblog Quer ver o filme Cilada.com?

Um comentário:

  1. Outra divertida comédia do cinema Brasileiro, filme muito bom mesmo, só achei que em algumas cenas, as piadas não funcionaram tão bem, foram meio forçadas, mas foram pouquissimas assim, pq a maioria das cenas são engraçadíssimas. Bruno Mazzeo é um ator super talentoso e adorei também a música cantada por Lobão, enfim, saí super animado do cinema ao assistir esse filme. Gostei demais!

    ResponderExcluir

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.