Super Hiper Mega Banner

#959-Onde Está a Felicidade?

Bruna Lombardi continua a mesma. Os anos têm sido generosos com a atriz, que permanece linda como sempre. Nas quase duas horas de projeção do longa-metragem Onde Está a Felicidade?, dirigido pelo marido da artista, Carlos Alberto Riccelli (Federal), ficou claro que ela continua mais bela do que nunca. A comédia romântica foi um dos destaques da programação do Festival de Cinema de Paulínia (SP), que este ano chegou em sua 4ª edição.

Bruna interpreta Teodora, uma mulher que trabalha apresentando um programa de culinária afrodisíaca na televisão. Ela leva uma vida feliz com o marido (Bruno Garcia, de De Pernas pro Ar), até que, um dia, descobre que ele a trai virtualmente com outra mulher. A crise faz com que a vida da protagonista vire de cabeça para baixo. A única solução que ela encontra é dar um tempo no relacionamento, por isso decide fazer o místico Caminho de Santiago de Compostela, na Espanha. Mas será que vai dar certo?


A coprodução hispano-brasileira fez o público rir diversas vezes durante a sessão. Trata-se de um filme leve - e previsível - como toda comédia romântica, com a vantagem de ter uma fotografia e direção de arte caprichadas, que lembram obras de Pedro Almodovar (e não adianta, não tem como não comparar!). O cabelo de Bruna, por sinal, é parecido com o usado por Penélope Cruz em Volver. O elenco internacional conta com as espanholas María Pujalte (Minha Mãe Gosta de Mulher) e Marta Larralde (Mar Adentro) e entre os brasileiros também estão o hilário Marcello Airoldi (Quanto Dura o Amor?), Dani Calabresa (Cilada.com) e Marcelo Adnet (A Mulher Invisível). Uma das surpresas é Kotoe Karasawa, num engraçado papel duplo.
Onde Está a Felicidade? cumpre bem o papel de uma comédia porque provoca gargalhadas. Situações absurdas fazem parte do roteiro (escrito pela própria Bruna). A produção, de R$ 10 milhões mostra paisagens bonitas e momentos divertidos. Quem está curioso pode se animar pois o filme poderá ser visto em breve. O lançamento está previsto para estrear no cinemas nacionais no dia 19 de agosto deste ano, com distribuição da Fox.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer do filme Onde Está a Felicidade? na TV Daiblog:


Onde Está a Felicidade? (Brasil / Espanha, 2011) Dirigido por Carlos Alberto Riccelli. Com Bruna Lombardi, Bruno Garcia, Marcello Airoldi, Marta Larralde, María Pujalte, Wandy Doratiotto, Sérgio Guizé, Paulo Federal, Luis Zahera, Pedro Alonso, Berta Ojea, Marcelo Adnet...

Daiblog Quer ver o filme Onde Está a Felicidade?

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.