Super Hiper Mega Banner

Caco Ciocler e Marina Person dublam JFK e Jackie Kennedy

Caco Ciocler (Dois Coelhos) dá voz a John F. Kennedy e Marina Person a Jackie Kennedy, o mítico casal norte-americano, interpretado respectivamente por Greg Kinnear (Pequena Miss Sunshine) e Katie Holmes (Batman Begins), na minissérie Os Kennedys. A superprodução em oito episódios estreia a partir de hoje (3 de julho) nos canais A&E, HISTORY e BIO™.
“Conhecer a fundo aquele homem, suas limitações e inseguranças. Então esse homem se torna presidente dos Estados Unidos e tem de tomar aquelas decisões que afetam todo o planeta. Isso foi uma experiência incrível”, afirma Caco, que pela primeira vez dublou um personagem. “Esse trabalho surpreendeu por poder conhecer um pouco mais sobre a trajetória humana de Kennedy. Não sabia, por exemplo, das dores nas costas, da mulher viciada em medicamentos, de todas as traições, do irmão”, concluir o ator. Caco está se preparando para a estreia do monólogo 45 Minutos, nesta semana em São Paulo, e promovendo a estreia do longa Família Vende Tudo, de Alain Fresnot.
Essa foi a segunda experiência de dublagem de Marina, que anteriormente tinha feito apenas um longa de animação. Para ela, conhecer mais sobre a Jackie foi surpreendente. “Além da importância histórica, ela é uma pessoa fascinante por sua história de vida, cheia de reviravoltas. Como a maioria das pessoas, eu tinha uma imagem muito mais glamurizada dela, mas sua vida não foi nada fácil, foi intensa e cheia de dramas”, conclui a apresentadora. Além de comandar o programa Cultura Retrô, da TV Cultura, Marina está produzindo seu primeiro filme de ficção A Vida Não é Filme, e estreará em breve um programa de rádio sobre cinema e música.
A minissérie Os Kennedys traz os bastidores do poder e dos relacionamentos pessoais, com foco em questões intimistas, para contar a saga da família mais polêmica e famosa da história dos Estados Unidos. Esta superprodução acompanha a trajetória de pai e filho rumo ao poder, sem deixar de focar na vida do casal John e Jackie Kennedy, que precisa lidar com o poder e a política dentro e fora de casa. Ambição, amores, traições e alianças fazem parte de um drama real de uma família mítica.

Os Kennedys – estreia em julho3/7 – canal A&E, às 21h4/7 – canal HISTORY, às 22h5/7 – Biography Channel, às 17h

Um comentário:

  1. Anônimo12:35 PM

    Pior Dublagem que eu já escutei na minha vida. A Marina Person tirou o prazer de assistir a uma ótima minissérie. O que aconteceu com o BRasil país das melhores dublagens do mundo?
    Vergonha.

    ResponderExcluir

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.