Super Hiper Mega Banner

Cosplayer engana apresentador de TV

Durante uma das pré-estreias (veja a galeria) do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2, um cosplayer (pessoa que se fantasia como personagens de filmes, séries ou jogos) deu uma entrevista para um jornal televisivo que cobria o evento. Até aí tudo bem. Ele poderia estar com roupa de Harry Potter, Hermione Granger, Ron Weasley ou de algum outro personagem do universo criado por J.K. Rowling, mas não foi o caso. Veja abaixo:
Desinformado, o repórter que fez a matéria perguntou para ele qual era o seu personagem. Ele respondeu que era o "dragão armadurado" e explicou sua participação (fictícia) no filme: "Ele é importante no clímax para ajudar o Harry a destruir o anel", disse, fazendo uma referência à trilogia O Senhor do Anéis. Como quem fez a reportagem parece desconhecer a série Harry Potter, a entrevista foi para ar. Confira abaixo uma gravação de quando o VT foi transmitido pelo SBT:


Aproveite também para ver fotos que o fotógrafo Daniel Martins tirou na mesma pré-estreia. Clique aqui para conhecer a galeria. A relação com todas as imagens você encontra no Facebook do Daiblog.

2 comentários:

  1. Ri demais quando vi isso.
    Acho que alguém perdeu o emprego. xD
    Pessoas muito bem informadas ao fazer a reportagem.

    ResponderExcluir
  2. Trouxa é o repórter e todas as pessoas envolvidas na reportagem XD
    EPICEST OF WINS!

    ResponderExcluir

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.