Cosplayer engana apresentador de TV

Durante uma das pré-estreias (veja a galeria) do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2, um cosplayer (pessoa que se fantasia como personagens de filmes, séries ou jogos) deu uma entrevista para um jornal televisivo que cobria o evento. Até aí tudo bem. Ele poderia estar com roupa de Harry Potter, Hermione Granger, Ron Weasley ou de algum outro personagem do universo criado por J.K. Rowling, mas não foi o caso. Veja abaixo:

Desinformado, o repórter que fez a matéria perguntou para ele qual era o seu personagem. Ele respondeu que era o “dragão armadurado” e explicou sua participação (fictícia) no filme: “Ele é importante no clímax para ajudar o Harry a destruir o anel”, disse, fazendo uma referência à trilogia O Senhor do Anéis. Como quem fez a reportagem parece desconhecer a série Harry Potter, a entrevista foi para ar. Confira abaixo uma gravação de quando o VT foi transmitido pelo SBT:

Aproveite também para ver fotos que o fotógrafo Daniel Martins tirou na mesma pré-estreia. Clique aqui para conhecer a galeria. A relação com todas as imagens você encontra no Facebook do Daiblog.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui