Super Hiper Mega Banner

Edu Lobo assina a trilha de Não Se Preocupe Nada Vai Dar Certo

Edu Lobo, um dos mais importantes compositores brasileiros e responsável pela trilha sonora de filmes como O Xangô de Baker Street e Guerra dos Canudos, foi convidado por Hugo Carvana para assinar a trilha de sua mais nova comédia, Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo.
"A trilha foi bastante simples de fazer", confessa Edu. "O que foi fantástico foi trabalhar com o Carvana. Ele é extremamente musical, gosta de trilha sonora. Tem diretor que é excelente, mas é surdo, não entende nada de música".
A própria filmografia de Carvana mostra a valorização da música em seu trabalho, já foram escritas para seus filmes músicas como, Vai Trabalhar Vagabundo e Feijoada Completa, hoje clássicos de Chico Buarque. Em Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo, a música-tema foi escrita por Edu Lobo e Paulo César Pinheiro e chama-se: Corda Bamba.
Carvana explica como chegou até Edu Lobo “As músicas nos meus filmes, vão surgindo lentamente. Nesse caso, comecei a perceber que precisava de uma música com sofisticação harmônica, não queria a coisa ritmada da canção popular. E quem poderá fazer uma música que não precise necessariamente ser uma música da piada, do efeito sonoro da gargalhada?” a resposta estará nas telas dos cinemas.
Estrelado por Tarcísio Meira, Gregório Duvivier, Flávia Alessandra, Ângela Vieira, Mariana Rios, Herson Capri e Antonio Pedro Borges, Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo, é co-produzido pela Globo Filmes tem estreia nos cinemas marcada para o dia 5 de agosto. Veja o trailer aqui.

Um comentário:

  1. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site

    ResponderExcluir

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.