Edu Lobo assina a trilha de Não Se Preocupe Nada Vai Dar Certo

Edu Lobo, um dos mais importantes compositores brasileiros e responsável pela trilha sonora de filmes como O Xangô de Baker Street e Guerra dos Canudos, foi convidado por Hugo Carvana para assinar a trilha de sua mais nova comédia, Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo.
“A trilha foi bastante simples de fazer”, confessa Edu. “O que foi fantástico foi trabalhar com o Carvana. Ele é extremamente musical, gosta de trilha sonora. Tem diretor que é excelente, mas é surdo, não entende nada de música”.

A própria filmografia de Carvana mostra a valorização da música em seu trabalho, já foram escritas para seus filmes músicas como, Vai Trabalhar Vagabundo e Feijoada Completa, hoje clássicos de Chico Buarque. Em Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo, a música-tema foi escrita por Edu Lobo e Paulo César Pinheiro e chama-se: Corda Bamba.
Carvana explica como chegou até Edu Lobo “As músicas nos meus filmes, vão surgindo lentamente. Nesse caso, comecei a perceber que precisava de uma música com sofisticação harmônica, não queria a coisa ritmada da canção popular. E quem poderá fazer uma música que não precise necessariamente ser uma música da piada, do efeito sonoro da gargalhada?” a resposta estará nas telas dos cinemas.

Estrelado por Tarcísio Meira, Gregório Duvivier, Flávia Alessandra, Ângela Vieira, Mariana Rios, Herson Capri e Antonio Pedro Borges, Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo, é co-produzido pela Globo Filmes tem estreia nos cinemas marcada para o dia 5 de agosto. Veja o trailer aqui.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui