Exposição do filme Assalto ao Banco Central

Na segunda quinzena de julho, o Taguatinga Shopping oferece ao público a exposição de fotos sobre a incrível história do filme Assalto ao Banco Central. A obra é inspirada em fatos reais do roubo ocorrido no ano de 2005 em Fortaleza, Ceará. As cenas do filme contam a trajetória do plano que resultou no roubo de R$ 164.7 milhões, sem que um só disparo tenha sido feito.

Os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre do Banco Central de Fortaleza carregando três toneladas de dinheiro. A mostra no Taguatinga Shopping traz painéis com imagens do filme, gaiolas cenográficas com dinheiro falso e um grande adesivo de buraco, em alusão ao túnel cavado pelos assaltantes. A exposição estará no shopping de 18 a 31 de julho, no corredor do Piso 3, e ainda contará com a descrição do roteiro do filme e curiosidades do maior assalto a banco do século, além de detalhes pitorescos da filmagem.

Exposição do filme Assalto ao Banco Central no Taguatinga ShoppingPeríodo: Até o dia 31 de julho de 2011.
Local: Corredor do Piso 3 – próximo a Zinzane e Magic Games.
Exposição: Painéis com fotos do filme, descrição do roteiro e curiosidades. Além de gaiolas com cédulas de dinheiro falsas e um grande adesivo de buraco, em alusão ao túnel cavado pelos assaltantes.
Acesso: livre (gratuito).

Fotos: Telmo Ximenes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui