Super Hiper Mega Banner

Telecine exibe hoje A Saga Crepúsculo: Eclipse

Milhões de fãs do mundo inteiro foram aos cinemas assistir A Saga Crepúsculo – Eclipse, baseado no terceiro best-seller de Stephanie Meyer, para ver o que acontece quando lobos e vampiros se unem para salvar uma humana.

O sucesso mundial dos cinemas chega ao Telecine Premium hoje, dia 30 de julho, às 22h. Com direção de David Slade, Eclipse mescla aventura e romance. Cenas tensas e sequências de batalha incríveis entre lobos e vampiros estão na tela junto com o difícil dilema de Bella no triângulo amoroso. O filme será reprisado amanhã, às 20h, no Telecine Pipoca.

Leia a seguir algumas curiosidades deste sucesso de bilheteria:

Daiblog O produtor Wyck Godfrey revelou que um dos maiores desafios dos filmes foi a reprodução da ‘rapidez vampírica’. A meta era criar uma cena em que alguém corre à 80km/h, e fazer isso parecer real. A solução foi criar um ‘tapete mágico’, desenvolvido com o uso de uma esteira, na qual os atores corriam. O resultado é a velocidade do equipamento somada à dos corredores.
Daiblog Rachelle Lefevre, a intérprete de Victoria, foi demitida pela Summit Entertainment devido ao conflito na agenda de filmagens entre A Saga Crepúsculo: Eclipse e A Minha Versão do Amor (2010). Em seu lugar foi contratada Bryce Dallas Howard.
Daiblog Kristen Strewart teve que usar uma peruca durante as filmagens, já que teve que cortar o cabelo para atuar em The Runaways (2010).

Daiblog Em diversas tomadas são usadas técnicas de parkour – arte do deslocamento em que são usados os movimentos do corpo para driblar os obstáculos do percurso.

2 comentários:

  1. Oi Pedro!

    Adoro vampiros, realmente uma fascinação. Assisto e leio tudo com este tema. Mas, "Crepúsculo" está totalmente fora do contexto somente delírios loucos da autora. Portanto hoje não verei o filme(risos).

    Seu site esta perfeito parabéns!


    Um lindo fim de semana!

    Beijos,
    Elaine Crespo

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei mais desse filme, como eu não li os livros e não entendia a história, nos 3 primeiros filmes sempre ia ao cinema esperando uma super luta entre vampiros e lobos, como nunca acontecia, sempre saia desapontado. Esse já fui esperando um filme mais parado e foi o que encontrei, mas gostei da história.

    Game para celular

    ResponderExcluir

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.