Telecine exibe hoje A Saga Crepúsculo: Eclipse

Milhões de fãs do mundo inteiro foram aos cinemas assistir A Saga Crepúsculo – Eclipse, baseado no terceiro best-seller de Stephanie Meyer, para ver o que acontece quando lobos e vampiros se unem para salvar uma humana.

O sucesso mundial dos cinemas chega ao Telecine Premium hoje, dia 30 de julho, às 22h. Com direção de David Slade, Eclipse mescla aventura e romance. Cenas tensas e sequências de batalha incríveis entre lobos e vampiros estão na tela junto com o difícil dilema de Bella no triângulo amoroso. O filme será reprisado amanhã, às 20h, no Telecine Pipoca.

Leia a seguir algumas curiosidades deste sucesso de bilheteria:

Daiblog O produtor Wyck Godfrey revelou que um dos maiores desafios dos filmes foi a reprodução da ‘rapidez vampírica’. A meta era criar uma cena em que alguém corre à 80km/h, e fazer isso parecer real. A solução foi criar um ‘tapete mágico’, desenvolvido com o uso de uma esteira, na qual os atores corriam. O resultado é a velocidade do equipamento somada à dos corredores.

Daiblog Rachelle Lefevre, a intérprete de Victoria, foi demitida pela Summit Entertainment devido ao conflito na agenda de filmagens entre A Saga Crepúsculo: Eclipse e A Minha Versão do Amor (2010). Em seu lugar foi contratada Bryce Dallas Howard.
Daiblog Kristen Strewart teve que usar uma peruca durante as filmagens, já que teve que cortar o cabelo para atuar em The Runaways (2010).
Daiblog Em diversas tomadas são usadas técnicas de parkour – arte do deslocamento em que são usados os movimentos do corpo para driblar os obstáculos do percurso.

2 COMENTÁRIOS

  1. Oi Pedro!

    Adoro vampiros, realmente uma fascinação. Assisto e leio tudo com este tema. Mas, "Crepúsculo" está totalmente fora do contexto somente delírios loucos da autora. Portanto hoje não verei o filme(risos).

    Seu site esta perfeito parabéns!

    Um lindo fim de semana!

    Beijos,
    Elaine Crespo

  2. Eu gostei mais desse filme, como eu não li os livros e não entendia a história, nos 3 primeiros filmes sempre ia ao cinema esperando uma super luta entre vampiros e lobos, como nunca acontecia, sempre saia desapontado. Esse já fui esperando um filme mais parado e foi o que encontrei, mas gostei da história.

    Game para celular

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui