#965-Quero Matar Meu Chefe

Dizer que odeia o chefe e que quer matá-lo é uma coisa tão comum que aparentemente não apresenta nenhuma novidade. Mas a comédia Quero Matar Meu Chefe consegue tornar o tema divertido com um humor negro e personagens bizarros. Dirigido por Seth Gordon (Surpresas do Coração), o longa-metragem tem elementos de Se Beber, Não Case no sentido de apresentar situação extremas que beiram o absurdo.

A trama gira em torno de três amigos que tem um problema em comum: todos lidam com chefes insuportáveis. Nick (Jason Bateman, de Encontro de Casais, Juno, O Ex-Namorado da Minha Mulher) trabalha para um exigente presidente (Kevin Spacey, de Superman – O Retorno) que o explora e exige jornadas de trabalho extremamente longas. Dale (Charlie Day, de Amor à Distância) é constantemente assediado no consultório por uma dentista ninfomaníaca (interpretada por Jennifer Aniston, de Esposa de Mentirinha, Ele Não Esta Tão a Fim De Você, Fora de Rumo).
Já Kurt (Jason Sudeikis, de Jogo de Amor em Las Vegas) tem que aturar um novo chefe: o filho de um empresário que faleceu recentemente. Seria tranquilo, se o homem não fosse um drogado (Colin Farrell, de O Novo Mundo, Força Policial) que não tem comprometimento nenhum com o trabalho. Diante de tantos problemas no campo profissional eles decidem arrancar o mal pela raiz, ou seja, matar os chefes.
Apesar do tema sombrio, o filme não é tão politicamente incorreto quanto pode parecer. Alguns momentos são realmente hilários e outros forçam a barra. Mas, no geral, é uma comédia que consegue fazer rir. O elenco está bem, embora não tenha aproveitado todos os atores. Colin Farrell, por exemplo, aparece pouco. Destaque para os créditos finais com erros de gravação e as cenas do gato na casa do personagem de Kevin Spacey.
Cotação do Daiblog:DaiblogDaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer do filme Quero Matar Meu Chefe:

Horrible Bosses (EUA, 2011) Dirigido por Seth Gordon. Com Jason Bateman, Charlie Day, Jason Sudeikis, P.J. Byrne, Kevin Spacey, Charlie Day, Lindsay Sloane, Michael Albala, Jennifer Aniston, Jason Sudeikis…
Daiblog Quer ver o filme Quero Matar Meu Chefe?

1 COMENTÁRIO

  1. Um bom filme, não é dos mais engraçados, mas diverte muito e é melhor que outras tantas comédias por aí, o que achei mais legal foram as situações que cada teve que enfrentar e se virar, todos os atores estavam muito bem, adorei o filme.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui