Super Hiper Mega Banner

#969-O Rei Leão 3D

O Rei Leão, considerado por muitos uma das melhores animações da Disney, volta aos cinemas em versão 3D. E a inovação tecnológica funciona e enche os olhos, principalmente na poderosa sequência inicial ao som da música Ciclo Sem Fim. Várias camadas de profundidade surpreendem quem assistiu ao filme apenas na versão convencional.

Tirando isto, é o mesmo filme. Algumas músicas foram dubladas novamente por algum motivo, mas as cenas são as mesmas. O desenho mostra a trajetória de Simba, filho do leão Mufasa. Destinado a reinar na África, ele se torna vítima do maquiavélico tio Scar, que pretende assumir o trono.

Com uma maravilhosa trilha sonora que traz temas de Hans Zimmer (O Amor Não Tira Férias, entre muitos outros filmes) e canções de Elton John, O Rei Leão emociona crianças e adultos. O roteiro basicamente fala de amadurecimento e passa importantes mensagens sobre o equilíbrio da vida e formas de postura em relação às adversidades - sejam elas simples contratempos ou situações traumatizantes.
Belíssimas paisagens permeiam toda a história e os carismáticos personagens cativam logo no princípio. Não é a toa que a dupla Timão e Pumba ganhou uma série exclusiva para a televisão. Vale a pena também lembrar que a Disney lançou também uma edição especial com a trilha sonora do filme. Além das canções em português e instrumentais, o álbum tem duas versões de Can You Feel The Love Tonight. A balada premiada com o Oscar pode ser ouvida na versão original e com um remix cheio de batidas tipicamente africanas.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer de O Rei Leão em 3D:


The Lion King (EUA, 1994) Dirigido por Roger Allers, Rob Minkoff. Com as vozes originais de Matthew Broderick, Jeremy Irons, James Earl Jones, Whoopi Goldberg, Rowan Atkinson, Niketa Calame...

 
Daiblog Quer ver o filme O Rei Leão?

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.