Super Hiper Mega Banner

#973-Aterrorizada

John Carpenter é considerado um dos mestres do terror por ter sido responsável por clássicos do gênero. Halloween - A Noite do Terror, Christine - O Carro Assassino e A Bruma Assassina são alguns dos títulos notáveis em sua filmografia. Agora isso não quer dizer que tudo o que ele toque vire ouro (ou sangue, no caso). E um exemplo disso é Aterrorizada.

O mais recente trabalho de Carpenter é um filme esquisito que tenta surpreender o público com uma história cheia de mistérios. A fita é protagonizada por Amber Heard (Zumbilândia, Viagem do Medo, Tudo por Ela), que interpreta Kristen, uma jovem que é internada num manicômio.

O problema começa justamente no local. Ao invés de ser um ambiente sombrio, com corredores longos e toda aquela ambientação típica dos filmes de terror, o espaço é normal. Para piorar, as outras pacientes não são personagens sombrias ou que podem causar medo. Tudo isso faz com que Aterrorizada seja um filme de adolescentes colegiais disfarçado. Até mesmo existe a garota bitch, a tímida e outros tipos sempre vistos em filmes de "high school".
Por isso que, quando começam as mortes e momentos fantasmagóricos, o resultado não é dos melhores. Consegue dar sustos, mas não mantém o clima de tensão. E não dá para ficar aterrorizado ou assustado com as meninas contando a história de fantasmas. No elenco estão Danielle Panabaker (Sexta-feira 13, Instinto Secreto), Lyndsy Fonseca (Kick-Ass - Quebrando Tudo), Jared Harris (O Curioso Caso de Benjamin Button, A Dama na Água) e Mika Boorem (Dirty Dancing - Noites de Havana).
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer do filme Aterrorizada:


The Ward (EUA, 2010) Dirigido por John Carpenter. Com Amber Heard, Mamie Gummer, Danielle Panabaker, Laura-Leigh, Lyndsy Fonseca, Jared Harris, Sydney Sweeney...
Daiblog Quer ver o filme Aterrorizada?

Um comentário:

  1. Um bom suspense, daqueles de hospital psiquiátrico que mexe um pouco com nossa imaginação, o cenário faz lembrar o filme "Garota Interrompida", é bem legal. Gostei do filme.

    ResponderExcluir

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.