Super Hiper Mega Banner

Artistas passaram pelo lounge Stella Artois no Festival de Cinema de Gramado

A vida atribulada de Marcio Garcia tende a ficar ainda mais agitada. O ator e diretor, que esteve no Festival de Gramado no fim de semana para a apresentação de seu curta Predileção, causou uma verdadeira euforia ao atravessar o tapete vermelho e admitiu que está completamente apaixonado pela sétima arte e que tem muitos projetos em andamento na sua produtora.
No lounge de Stella Artois, ele admitiu que o trabalho por trás das câmeras é fascinante e que, embora pareça clichê, o fato de ser ator dá ao diretor noção exata das necessidades dos atores com quem trabalha. Também teve a sua porção fã ao contatar pela primeira o veterano Andy Garcia, com quem trabalha em Open Road. "Fiquei nervoso quando o produtor disse que o Andy só leria o roteiro quando falasse com o diretor. Ficamos mais de 2 horas no skype discutindo a trajetória do filme", contou.
Outro artista que também esteve no Festival de Cinema de Gramado foi Rômulo Arantes Neto. O ator, que é um dos mais cobiçados galãs da sua geração, vive atualmente o personagem Raimundo na novela Vidas em Jogo, de Cristianne Fridman. Ele admitiu que está louco para fazer cinema assim que as gravações na TV Record terminarem. O ator circulou no tapete vermelho do lounge de Stella Artois dentro do Palácio dos Festivais e, com fôlego redobrado, garantiu que ia curtir uma das festas promovidas com o encerramento do evento sem a namorada Maria Pinna, que ficou no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.