Super Hiper Mega Banner

Começaram as filmagens de Julie & Os Fantasmas

A Band e a Mixer começaram as gravações de Julie & Os Fantasmas. Elenco e produção já estão em locações de Paulínia e Campinas, cidades do interior de São Paulo onde a série será gravada. Serão ao todo 26 episódios semanais de meia-hora, que terão como mote central a adolescência e os seus fantasmas. Julie & Os Fantasmas conta a história de Julie (Mariana Lessa), uma garota de 15 anos bastante talentosa, mas extremamente tímida. Apaixonada pelo colega de classe, Nicolas (Michel Joelsas), vive as inseguranças da adolescência. Adoraria cantar, mas não consegue soltar a voz em público.
Isso até o dia em que acidentalmente liberta de um disco de vinil os fantasmas de uma banda que desapareceu misteriosamente nos anos 80. A partir da relação que estabelece com os músicos fantasmas – Martim, Daniel e Felix (Marcelo Pires, Bruno Sigrist e Fabio Rabello, respectivamente) – sua vida dá uma guinada. Ao longo dos episódios, ela vai ter que lidar com esses fantasmas e com os próprios dilemas da adolescência. Ainda essa semana, o elenco entrou em estúdio para gravar as canções originais que vão compor a trilha sonora.
Entre eles, a protagonista Mariana Lessa e a atriz Milena Martines, que vai interpretar a antagonista de Julie na história. Quem comandou as gravações foi o produtor Rick Bonadio, que assina a direção musical da série. Além de ter lançado bandas de sucesso como Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr. e NXZero, Rick produziu trilhas sonoras de sucesso na tela da Band, como Floribella e Dance Dance Dance.

Segundo o presidente da Mixer, João Daniel Tikhomiroff (diretor de Besouro), Julie & Os Fantasmas chega com um projeto transmídia, que possibilita total interação do público. "O jovem está ligado em tudo e Julie estará em todos os lugares ao mesmo tempo, dando mais vida à série". O lançamento na TV será acompanhado por outras plataformas, como blogs, redes sociais e plataformas móveis. Julie & os Fantasmas é uma co-produção Band e Mixer. A série estreia em outubro, na Band e no canal Nickelodeon, produtor associado da atração.

Fotos: Marcio Tadeu/Band

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.