Super Hiper Mega Banner

Força aérea brasileira assiste Lanterna Verde

A pré-estreia exclusiva do filme Lanterna Verde contou com a presença de cerca de 1.000 convidados especiais, na noite da quarta-feira passada, dia 10, no centro social do Esquadrão de Demonstração Aérea, em Pirassununga (SP), reinaugurando o teatro que estava em reforma há três meses.
A exibição para os cadetes e militares da Academia da Força Aérea contou com um ambiente decorado com dois aviões da Frota, que recepcionaram os convidados na entrada do cinema. No filme, o protagonista Hal Jordan (Ryan Reynolds) segue os passos do pai e torna-se um piloto de testes da Aviação Ferris, empresa fictícia dos quadrinhos. O herói também integra a Força Aérea dos Estados Unidos.
Lanterna Verde está previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 3D, onde estiver disponível, e 35mm em 19 de agosto de 2011. O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.