Super Hiper Mega Banner

Série Weeds chega ao A&E em agosto

A partir de amanhã (3 de agosto), quarta-feira, às 22h, o A&E começa a exibir a cultuada série Weeds desde a primeira temporada. Sucesso nos Estados Unidos, a produção está atualmente em seu sétimo ano. Uma das raras estrelas da atualidade capazes de aliar beleza, carisma e talento, Mary-Louise Parker dá vida a Nancy Botwin. Após a morte do marido, ela precisa manter o padrão da família e cuidar da educação dos dois filhos.

A solução é tão inesperada quanto cômica: Nancy começa a “trabalhar” como fornecedora de maconha para a vizinhança, na pacata cidade fictícia Agrestic, na Califórnia. Ela só não esperava que o negócio pudesse progredir tão rapidamente e mudar a sua vida e a de todos a sua volta.
Criada por Jenji Kohan, Weeds pode ser definida como uma tragicomédia, que tem o humor negro como carro-chefe. No melhor estilo politicamente incorreto, a polêmica série faz uma mordaz crítica à tradicional classe média americana. Antes de Weeds, Mary-Louise Parker já tinha um rosto conhecido do público, graças a filmes como Grand Canyon – Ansiedade de uma Geração, Tomates Verdes Fritos, O Cliente e Tiros na Broadway, mas nunca havia recebido o devido reconhecimento.
Como Nancy Botwin, no entanto, o cenário mudou. Por Weeds, Mary-Louise ganhou o Globo de Ouro de Melhor Atriz – Comédia/Musical em 2006, quando concorreu na mesma categoria com o poderoso quarteto de Desperate Housewives, série que vivia seu momento mais popular na época. Recentemente, ela esteve no filme RED: Aposentados e Perigosos. Ao longo dos anos, Weeds também rendeu ótimos frutos à atriz Elizabeth Perkins, que também migrou com êxito do cinema para a TV.
Antes do papel de Celia Hodes, que já lhe rendeu duas indicações ao Globo de Ouro e três ao Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante, sua presença foi notada em filmes como o clássico moderno Quero Ser Grande, no papel da “namorada” de Tom Hanks, além de Os Flintstones – O Filme, como Wilma, a esposa de Fred.

Abaixo, a sinopse do primeiro episódio:
22h – Piloto: Não Erre o Alvo: A vida de Nancy Botwin era quase perfeita: uma linda casa, dois filhos e um marido, que morreu deixando-a mergulhada em dificuldades econômicas, às quais enfrentará vendendo a seus corretos vizinhos, nada mais nada menos que maconha.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.