Super Hiper Mega Banner

Veja como foi a ação dos ciclistas para Lanterna Verde

Uma ação inédita no Brasil, com cerca de 50 ciclistas, aconteceu essa semana em São Paulo e no Rio de Janeiro para o lançamento do filme Lanterna Verde, que estreia em 19 de agosto nos cinemas. Bicicletas foram equipadas com luzes de LED verdes nas duas rodas. Parte das bikes exibia uma luz verde com o símbolo do anel e a outra parte o título do filme e a data de lançamento.
O evento aconteceu no Rio de Janeiro, em 15 de agosto, e em São Paulo, no dia 16. Na Cidade Maravilhosa o ponto de concentração foi a praça do CEDAE (Orla). Com largada às 19h, os ciclistas fizeram o percurso pelas avenidas que beiram o mar e a Lagoa Rodrigo de Freitas: Atlântica, Vieira Souto, Delfim Moreira, Epitácio Pessoa, entre outras.
Já na terça-feira, em São Paulo, o ponto de encontro foi no Parque das Bicicletas, às 19h30. Na capital paulista, a ação invadiu as principais avenidas empresariais: Paulista, Faria Lima, Rebouças, Ibirapuera, Santo Amaro, Rubem Berta, entre outras. Os roteiros completos estão disponíveis no site da Warner Bros. (http://www.warnerbros.com.br/).
Veja o trailer do filme Lanterna Verde na TV Daiblog:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.