Super Hiper Mega Banner

Veja o trailer do filme nacional Riscado

Em Riscado - em cartaz em alguns cinemas do Brasil - a jovem Bianca Ventura (Karine Teles) tenta conquistar seu espaço como atriz. Enquanto não encontra uma boa oportunidade, se dedica ao grupo de teatro e mal consegue pagar as contas com o dinheiro ganho em uma empresa de divulgação de eventos, onde imita personalidades do cinema, como Carmen Miranda, Bettie Page e Marilyn Monroe.
A sorte aparece quando, ao fazer teste para uma produção internacional, o diretor francês se encanta pela história de Bianca. Finalmente, surge a chance de construir uma sólida carreira e realizar um sonho. Uma coprodução da Cavideo, Canal Brasil e Link Digital, com distribuição do Filmes do Estação, Riscado traz no elenco, ainda, Otávio Muller, Gisele Fróes, Camilo Pellegrini, Dany Roland e Lucas Gouvêa, entre outros.
O filme recebeu elogios das revistas especializadas internacionais Screen Daily e Variety (“Há muito não víamos um filme que tenha captado com inteligência e criatividade o mundo de uma atriz” – Jay Weissberg, da Variety), foi selecionado para os festivais SXSW, de Jerusalém e Hamburgo e entrou na mostra competitiva dos festivais de Guadalajara, Cartagena e Amsterdã.

Veja o trailer do filme Riscado na TV Daiblog:


O pessoal do canal Cinema do Youtube fez uma entrevista com Karine Teles, a protagonista do filme Riscado - em competição no Festival de Cinema de Gramado. Vale a pena lembrar que o canal antes fez a cobertura do Festival de Cinema de Paulínia. Assista a entrevista abaixo:
 

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.