Super Hiper Mega Banner

#975-Larry Crowne - O Amor Está de Volta


Tom Hanks dirigiu, protagonizou e roteirizou (ao lado de Nia Vardalos, de Casamento Grego) a comédia romântica Larry Crowne - O Amor Está de Volta. O fato de Julia Roberts (Idas e Vindas do Amor, Duplicidade) fazer parte do elenco aumenta muito as expectativas em relação à produção. É possível imaginar que é um filme repleto de clichês do gênero. Só que não é bem assim.

O longa-metragem conta a história de Larry Crowne (Hanks), um homem que perde o emprego por não ter um curso superior. A demissão faz com que ele fique desorientado. É quando ele percebe que vivia em função do trabalho. Endividado, ele decide recomeçar a vida e ir para a faculdade.


Aquela história de "nunca é tarde para aprender" é mostrada no filme. Só que, mais do que conhecimentos de sala de aula, ele vai descobrir outras coisas como a amizade e o amor. A amizade ele conhece com uma colega de classe, que o introduz no mundo do motociclismo. Já o amor fica por conta da atraente professora Mercedes Tainot (Julia Roberts).

Sem paciência nenhuma para alunos desinteressados, ela aparenta ser desmotivada na função de educadora. Depois é explicado que ela tem muitos motivos para ser desiludida com a profissão. E é claro que um ajudará o outro, formando o casal que aparece no pôster e que todo mundo quer ver. A diferença é que as coisas se resolvem num ritmo diferenciado. No final, fica uma otimista bem positiva. Um bom filme leve.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer do filme Larry Crowne - O Amor Está de Volta:


Larry Crowne (EUA, 2011) Dirigido por Tom Hanks. Com Tom Hanks, Julia Roberts, Sarah Mahoney, Roxana Ortega, Randall Park, Brady Rubin,Sy Richardson, Julie Wagner...


Daiblog Quer ver o filme Larry Crowne - O Amor Está de Volta?

Um comentário:

  1. É um filme para passar o tempo, não há nada mais que situações digamos... simpáticas, talvez pela falta de um clímax, o filme começa e termina morno, mas é legalzinho.

    ResponderExcluir

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.