#981-Missão Madrinha de Casamento

Quando Lilian (Maya Rudolph, de Gente Grande) se torna noiva, não pensa duas vezes em convidar a melhor amiga para ser a madrinha do casamento. Por isso que Annie (Kristen Wiig, de Uma Noite Fora de Série) segue o costume norte-americano e fica responsável pela organização de todos os eventos que antecedem a cerimônia. É assim que começa a divertida comédia Missão Madrinha de Casamento, que estreia hoje nos cinemas.

Com direção de Paul Feig, o longa-metragem é uma agradável surpresa por se destacar da maioria das comédias que envolvem os preparativos para o matrimônio. A função de madrinha aparentemente é fácil e prazerosa, mas existe um detalhe que muda toda a situação: a vida de Annie está um caos. De caso com um homem que quer apenas sexo e com problemas financeiros por causa de uma empresa que faliu, Annie vive a um passo do fundo do poço.

As coisas só pioram quando ela conhece as novas amigas de Lilian, em especial Helen (Rose Byrne, de Sobrenatural, X-men: Primeira Classe). Rica, prestativa e chique, ela consegue exercer a função melhor que Annie. É aí que tudo começa a dar errado (na vida pessoal e no casamento). Com direito a cenas escatológicas e momentos constrangedores, a comédia acerta o tom do humor. O elenco dá conta do recado, fazendo com que o filme arranque muitas gargalhadas.

Depois de um momento, o roteiro segue por um caminho mais dramático. Questões como amizade, desemprego e estar solteira já com quarenta e poucos anos ficam cada vez mais evidentes no desenvolvimento da protagonista. Com o foco voltado totalmente para o universo feminino, Missão Madrinha de Casamento é engraçado e surge como uma das melhores comédias lançadas nos cinemas ultimamente, ao lado de Amor a Toda Prova.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer do filme Missão Madrinha de Casamento:

Bridemaids (EUA, 2011) Dirigido por Paul Feig. Com Kristen Wiig, Maya Rudolph, Jessica St. Clair, Michael Hitchcock, Matt Lucas, Rebel Wilson…

Daiblog Quer ver o filme Missão Madrinha de Casamento?

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui