#982-Premonição 5

Feito para impressionar e deixar todo mundo saindo do cinema mais paranóico do que nunca, mais um filme de terror da franquia Premonição entra em cartaz. Assim como o quarto da série, Premonição 5 aproveita o 3D para proporcionar uma experiência nova para compensar a mesmice que vinha se repetindo desde o primeiro filme. E o recurso realmente faz a diferença: é mórbido e divertido!

Dirigido por Steven Quale (que trabalhou em outras conhecidas produções como Avatar), o longa-metragem tem praticamente a mesma história. Um jovem tem uma premonição de um acidente e avisa algumas pessoas, que escapam da tragédia. Até que um a um começa a morrer em acidentes misteriosos. A novidade é que eles compreendem detalhes sobre como a dona Morte trabalha e, quem sabe, uma forma de sobreviverem.

A premonição em si acontece em uma ponte e é uma das melhores da série, só perdendo para a da estrada, que acontece no segundo filme. E quem gosta de horror pode se animar porque os “acidentes” são sangrentos. Um detalhe bom é que existe bastante suspense, o que faz a plateia tentar adivinhar o que vai dar errado – e muitas vezes errar, já que muitas são imprevisíveis.

A terceira dimensão garante uma diversão maior. Os créditos iniciais são ótimos, com objetos que causaram mortes nos episódios anteriores saltando da tela e quebrando vidros, o que lembra bastante alguns trailers de Sexta-feira 13. Em suma, a quinta parte é melhor que Premonição 4 e a história, no final, fecha um ciclo iniciado em 2000 com o primeiro título. Você já viu o video que reúne as melhores mortes de todos os filmes? Clique aqui para ver na TV Daiblog!
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer do filme Premonição 5:


Final Destination 5 (EUA, 2011) Dirigido por Steven Quale. Com Nicholas D’Agosto, Emma Bell, Miles Fisher, Ellen Wroe, Jacqueline MacInnes Wood, P.J. Byrne, Arlen Escarpeta, David Koechner, Courtney B. Vance, Tony Todd…

Daiblog Quer ver o filme Premonição 5?

1 COMENTÁRIO

  1. Eu gostei bastante desse filme, as mortes continuam criativas, as vezes dá a entender que haverá uma morte de um jeito, e somos surpreendidos com outro tipo de acidente… bem legal, outra coisa que achei legal, foi a conexão com o primeiro filme.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui