Super Hiper Mega Banner

Shows agitam o 44º Festival de Brasília

Todas as noites, a partir das 22h30, a Praça do Festival receberá shows ao vivo. São artistas brasilienses com trajetória consolidada, como Eduardo Rangel, jovens que apostam em trabalhos diferenciados, como Ligiana Costa (foto abaixo), e nomes consagrados no cenário musical brasileiro, como Jards Macalé, que estarão se revezando no palco especialmente montado para o projeto. A entrada é franca.
A programação inclui shows que fazem homenagem ao cinema brasileiro a partir de vários recortes. Nesta quarta será a vez do Cine Clássico com o Quarteto de Brasília; quinta-feira, o cantor e compositor Eduardo Rangel apresenta Cine MPB; na sexta, show Cine Baião, com o cantor e compositor Beirão e os filhos de Dona Nereide; no sábado, Cine Soul Jazz, com Georgia W. Alô; e no domingo, fechando a grade de shows, o grande Jards Macalé em Cine Macalé.
 As exibições das mostras competitivas serão de 27 de setembro a 2 de outubro de 2011, no Cine Brasília e, pela primeira vez na história do festival, simultaneamente em outras três regiões administrativas – Sobradinho, Taguatinga e Ceilândia – que contarão com todo o cerimonial que caracteriza as apresentações do Cine Brasília. Fotos: Junior Aragão/Divulgação

Fique ligado no Daiblog para mais informações sobre o evento na cobertura do 44º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro! Veja o que já foi publicado:

Crítica de Rock Brasília - Era de Ouro
Galeria Daiblog - Noite de abertura do Festival de Brasília
Estrelas do rock confirmam presença no Festival de Brasília
32 produções fazem parte do Festivalzinho Animado
Mostra exibe trabalhos de cineastas premiadas
Primeiros Filmes de cineastas estão no Festival de Brasília
Veja a programação da Mostra Panorama Brasil
R$ 425 mil em prêmios no Festival de Brasília
Rock Brasília – Era de Ouro abrirá Festival de Brasília
Confira os selecionados do Festival de Brasília.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.