Super Hiper Mega Banner

Veja a programação da Mostra Panorama Brasil

O drama Mãe e Filha, grande vencedor do 21º Cine Ceará; o infantil Uma Professora Muito Maluquinha (foto), inspirado na obra de Ziraldo e que fez pré-estréia no Festival Internacional de Cinema Infantil; o emocionante documentário Iván - De Volta Para o Passado, do ucraniano-brasileiro Guto Pasko, finalizado em julho último; e Rock Brasília – Era de Ouro, o mais recente documentário do mestre Vladimir Carvalho, escolhido melhor documentário no Festival de Paulínia deste ano, são as grandes atrações da mostra Panorama Brasil.

A iniciativa inédita da 44ª edição do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro mostrará, de graça e em primeira mão, filmes que vêm conquistando prêmios e elogios por onde passam. As exibições acontecem de 29 de setembro a 2 de outubro, sempre às 17h30, no Cine Brasília. Entrada franca.


Programação:
29/9, quinta-feira
Mãe e Filha (foto abaixo), de Petrus Cariry, 80min, CE (classificação 14 anos)

30/9, sexta-feira
Uma Professora Muito Maluquinha, de André Alves Pinto e Cesar Rodrigues, 88min, RJ (classificação livre)

1º/10, sábado
Iván - De Volta Para o Passado, de Guto Pasko, 109min, PR (classificação 14 anos)

2/10, domingo
Rock Brasília - Era de Ouro, de Vladimir Carvalho, 111min, DF (classificação 12 anos)

Fique ligado no Daiblog para mais informações sobre o evento na cobertura do 44º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro! Veja o que já foi publicado:

Daiblog R$ 425 mil em prêmios no Festival de Brasília
Daiblog Rock Brasília – Era de Ouro abrirá Festival de Brasília
Daiblog Confira os selecionados do Festival de Brasília

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.