Super Hiper Mega Banner

Dois atores de Lost estão na série Hawaii Five-0

O canal por assinatura Liv exibe todas as quartas-feiras, às 22h, a segunda temporada da série Hawaii Five-0. É uma refilmagem do seriado exibido na década de 1970 - que tem uma das músicas-tema mais conhecidas da TV - e traz no elenco dois atores que trabalharam juntos antes em Lost: Terry O’Quinn (que interpretava o enigmático Locke) e Daniel Dae Kim (o sul-coreano Jin-Soo Kwon).
Hawaii Five-0 é sobre uma força de elite da polícia do Havaí cuja missão consiste em liquidar os criminosos que dominaram a ilha. Repleto de ação e perseguições, o programa foi o vencedor do último People’s Choice Awards na categoria “Nova série dramática”. Além disso, o ator Scott Caan foi indicado a melhor ator coadjuvante em série no Globo de Ouro de 2011. 
Também estão no elenco os atores Grace Park (Kono Kalakaua) e Taryn Manning (Mary Ann McGarrett). Para ficar por dentro de e outras séries do canal Liv, visite (e curta) a página da emissora no Facebook! Lá você poderá ver imagens e saber mais informações dos programas exibidido. Clique aqui para acessar. Ah sim, e se você não se lembra da música-tema da série, veja a abertura da série abaixo e recorde:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.